POV. Bora
O NE me olhava nervoso como se estivesse colocando toda a culpa do mundo em cima de mim. Dei um passo para traz morrendo de medo, sem conseguir desviar o olhar do dele. Mesmo ele parecendo mais novo do que todos os outros NE que vi durante o dia, ele era igualmente gigante e musculoso, e agora que ele estava com o corpo todo tensionado, dava para ver as veias de seu braço, saltando como se fossem explodir. Eu poderia admirá-lo se não estivesse com tanto medo. Ele ergueu o corpo e veio andando na minha direção, meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento. Vengeance acabou entrando no meio do caminho de Cider e o NE logo rosnou.
-Você não vai chegar perto dela, Cider. Você não vai matar mais inocentes. -diz Vengeance e e franzo a testa. O que ele quis dizer com matar inocentes?
-Saia da minha frente, você só está se iludindo com mais uma fêmea que não te quer. -Cider o responde, com a voz tão rouca que eu me perguntava se era a voz dele mesmo ou se ele a estava forçando. Vengeance pareceu se sentir ofendido, pois logo partiu para cima de Cider.
-Alguem, pelo amor de Deus, separa esses dois! -peço desesperada vendo os dois machos rolarem no chão trocando socos, mordidas e tudo mais que tivesse haver com alguem sair machucado.
-Sinto muito, mas ninguém aqui quer entrar na briga também. -diz um NE que estava ao meu lado.
Eu estava quase chorando. Tanto de medo, como raiva e frustração, eu só queria fazer a droga da minha entrevista de emprego e sair daqui. Com esse pensamento na cabeça, eu simplesmente dei as costas aos dois machos se agredindo no chão e entrei no prédio. Eles que se virem, eu tenho contas para pagar.
***
Assim que entrei no prédio já fui logo perguntando qual era o andar na qual eu faria a entrevista. Uma mulher NE tentou esconder seu risinho, possivelmente deveria ter assistido tudo o que aconteceu lá fora, e me indicou o terceiro andar. Entrei no elevador e me olhei no espelho. Dei uma última arrumada no meu cabelo, respirei fundo tentando me acalmar, esquecer o ocorrido minutos atrás e me focar na minha entrevista.
A porta do elevador se abriu e sai, segui pelo corredor e logo li "Sala de Contratações" em uma das portas. Bati duas vezes e escutei uma voz grossa pedindo para que entrasse.
-Olá... -digo timidamente olhando em volta. O lugar não era muito grande, e tinha várias estantes com vários arquivos. Na mesa principal havia um computador e mais papéis. E sentado na cadeira havia um homem gigante, como todos daqui, os cabelos escuros longos, e mesmo sorrindo ele parecia feroz.
-Você deve ser Yoon Bora, bem vinda, sou Fury North responsável pelas contratações de Homeland.
-Olá, desculpe o atraso, tive certos imprevisto.
-Eu sei, eu consegui escutar daqui a briga lá embaixo. Mas vamos deixar isso de lado, sinto muito pelos machos, espero que não tenha tido uma visão errada sobre nós.
-Não, que isso. Eu sei que vocês são boas pessoas. -digo sentando em frente à ele.
-Seu currículo diz que você acabou a faculdade há alguns meses, certo? Você já fez algum projeto?
-Sim, faz menos de um ano que terminei a faculdade. E tive alguns projetos na faculdade, e eu desenhei e coordenei a criação da casa da minha avó. Foi o máximo que consegui trabalhar, as pessoas não confiam em novatos. -respondo-lhe envergonhada.
-Está tudo bem, nós NE damos espaço para qualquer pessoa que queira nos ajudar. E eu já mostrei seu currículo para Justice North, e mesmo você ainda sendo novato ele realmente gostou de você. Fizemos uma pequena pesquisa sobre sua vida, espero que não se importe, e não descobrimos de nenhum rastro que te ligue a qualquer grupo de ódio.
-E não vão achar, eu adoro vocês. -digo e ele sorri.
-Você já está praticamente contratada, mas há coisas que você precisa saber antes de realmente querer esse emprego. Os machos NE podem ser um problema as vezes, como você viu lá embaixo, e isso se intensifica mais ainda quando há uma fêmea envolvida.
-Pode ficar calmo, Sr. North, não chegarei perto de nenhum dos machos com essas intenções. -lhe asseguro envergonhada.
-Não é de você que estou com medo, é dos machos mesmo. Se prepare para ser abordada a todo momento, alguém sempre se aproximará e pedirá para você compartilhar sexo, se não quiser é só dizer não, eles podem ser um pouco teimosos, mas quando entendem que a fêmea realmente não quer eles se afastam. E se você tiver relação com algum deles, tome cuidado, pois muitos procuram por uma fêmea como companheira, e podem achar que como você compartilhou sexo que você queira algo mais sério.
-Eu... ahn... Ok, entendi. -digo me sentindo vermelha de vergonha por falar sobre sexo com um Nova Espécie.
-Alguns podem ser um pouco violentos tentando se aproximar de você, mas é porque eles não sabem muito bem como agir na frente de uma fêmea humana. Prometo que eles não fazem por mau, é só curiosidade. E também, você terá que se mudar para Homeland, é muito perigoso morar do lado de fora enquanto trabalha aqui, você pode acabar sendo perseguida por algum grupo de ódio e acabarem lhe machucando, acredite, isso já aconteceu antes.
Ok, isso queria dizer que eu não moraria mais no meu apartamento que estou desde a faculdade? E que o dinheiro que eu usaria para pagar as dívidas, na verdade sobrariam e eu poderia gastar com o que eu quisesse?
-Ok, eu aceito. Realmente não vejo problema em morar aqui.
Fury sorri e se levanta, apertando minha mão e me guiando até a porta.
-Então, Srta. Yoon, bem-vinda a Homeland. Traga amanhã suas coisas mais importantes e cole nos móveis de sua casa o que você quer que traga. Arranjaremos um apartamento na parte destinada para humanos para você, e amanhã mesmo você já pode morar aqui.
Enquanto entrava no elevador, eu me sentia a menina mais feliz do mundo. Nem acreditava que depois de tanto desespero eu finalmente havia conseguido um emprego. Com certeza, eu devo ser uma das primeiras da minha turma da faculdade que conseguiu um bom emprego com um bom salário. Quando saio do prédio não há mais nada lá, na verdade, não tem ninguém. Nem mesmo Vengeance que era encarregado de me guiar por Homeland estava lá. Resolvi dar uma volta pelo grande bairro para conhecer melhor onde eu iria trabalhar. Mas ao dar o primeiro passo para a calçada, sinto um braço forte me segurando e me puxando para dentro do mato. Solto um gritinho, mas logo a mão fecha minha boca e arregalo os olhos.
Meu corpo é pressionado contra uma árvore e olho para a pessoa que me capturara.
Era Cider.
Seu rosto a centímetros do meu, suas presas a centímetros do meu pescoço.
-Olá olhinhos puxados. -ele diz com um sorriso debochado, e por maior que fosse meu medo, meu corpo se derreteu todo.
EAI, o que acharam?? O que Cider vai aprontar agora com essa menina, hein?? Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cider - Novas Espécies
RomanceUm dos mais novos Novas Espécies foi achado, em um subsolo em algum lugar do Oriente Médio a ONE conseguiu resgatar o mais jovem NE. Com apenas 20 anos, 321 foi resgatado e levado para Homeland onde poderia conhecer pessoas como ele, o problema é q...