Hey, como foi o Natal de vocês? Comeram muito? Acho que minha família fez tanta comida que vai durar o resto da semana hehehehe.
POV. Bora
Quando chegamos à nossa casa, Cider já foi me pegando no colo e me rodando pela sala.
-Tem certeza de que é isso o que você quer? -ele pergunta segurando meu rosto em suas mãos mantendo seus olhos conectados aos meus.
-Sim, já passou da hora de eu me tornar completamente sua. -digo e ele sorri.
-Que bom que você sabe.
Cider me beija e sinto todo meu corpo relaxar em seus braços fortes e quentes. Uma de suas mãos segurava meu rosto enquanto a outra apertava minha cintura contra seu corpo. Seus lábios quentes e macios desceram por meu pescoço e solto um suspiro quando ele me morde de leve. Sua língua percorre meu pescoço até meus ombros enquanto ele os guiava até o quarto.
-Eu te amo tanto, Bora. Você não faz ideia. -sussurra com sua voz rouca enquanto tirava minha roupa rapidamente. Para não ficar em desvantagem, puxo a camisa que ele usava para cima, deixando sua linda barriga de fora. Passo minhas mãos por seu peito sentindo a firmeza e o calor que emitia.
Ele me deita na cama e vai descendo seus beijos até meu sutiã, onde o tira e logo sinto sua língua quente encostando em minha pele.
-Porque você tem que ser tão perfeito? -murmuro fechando os olhos enquanto ele sugava um dos meus seios, enquanto o outro era apertado por suas mãos. A aspereza dos calos nas pontas dos dedos de Cider só faziam eu me arrepiar cada vez mais.
-Eu não sou perfeito, mas por você eu faria de tudo para ser. -diz descendo seus beijos para minha barriga, indo ao sul até chegar a minha intimidade. Seus dedos tocam o lugar de leve e me contorço na cama soltando uma risadinha.
Me apoio em meus cotovelos, erguendo o tronco para conseguir ver o que Cider fazia, ele olhou para mim e aquele sorriso travesso que eu tanto adorava apareceu. Ele aproxima mais o rosto do meio das minhas pernas e começa a distribuir beijos pelo local. Meu corpo se contrai quando ele passa a língua e começa a chupar devagar. Deito as costas na cama e encaro o teto tentando controlar meus gemidos, mas assim que os dedos de Cider entram em jogo minha mente já havia explodido. Como um garoto que não teve quase nenhuma experiência sexual consegue fazer algo assim?
Escuto seu rosnado, o que faz uma vibração deliciosa percorrer meu corpo, fazendo com que eu atingisse meu limite me fazendo gozar em sua boca. Cider solta uma risadinha e se levanta, seus lábios brilhando em um sorriso maldoso. Ele segura minha cintura e me vira na cama, me fazendo ficar com o rosto virado para o colchão. Ele ergue minha cintura, fazendo minha bunda ficar para cima e logo se ajusta atrás de mim. Escuto o zíper de sua calça ser aberto e fecho os olhos ansiosa para o que fosse acontecer a seguir.
Cider se estica sobre mim e sussurra em meu ouvido:
-Está pronta para realizar meu sonho, olhinhos puxados? -pergunta e sinto seu membro roçar em minha entrada e engulo em seco balançando minha cabeça em confirmação.
-Por favor. -peço baixinho e ele esconde seu rosto em meu rosto enquanto sinto seu pau entrando dentro de mim aos poucos. Mordo o lábio com medo de que talvez não fosse caber tudo, mas Cider vai acariciando meu clitóris fazendo a umidade em mim aumentar, facilitando sua entrada. Assim que seu membro entra inteiro em mim ele começa a se movimentar e encosto a cabeça no travesseiro soltando gemidos.
Era como se tudo tivesse sido apagado da minha mente, e a única coisa que eu me importasse fosse com Cider dentro de mim, se movimentando rapidamente, o som dos nossos corpos batendo um contra o outro, seus rosnados e grunhidos perto do meu ouvido, e meus gemidos altos e longos. Ele segura minha cintura e me levanta, fazendo-me ficar de costas para ele, com minhas costas encostando em seu peito. Ele vira meu rosto e me beija. Seus dedos sobem dos meu peitos para meu pescoço e seus dedos se fecham em torno dele.
-Cider... -tento chamar sua atenção, mas quando ele aumenta a velocidade de suas estocadas, tombo a cabeça para trás gritando. Seus dentes afundam em meu ombro ao mesmo tempo que seus dedos apertavam meu pescoço. Era tudo tão intenso que eu não sabia que ficava assustada ou desmaiava de prazer. A língua de Cider percorre o local que ele mordeu, seus olhos encontram os meus, cheios de luxuria e selvageria. Sinto meu orgasmo chegando e fecho os olhos.
-Olhe para mim, quero ver seus olhos quando gozar. -pede, sua voz mais um grunhido do que qualquer coisa. Olho para ele e ele sorri. Aquele sorriso cheio de maldade e promessas de prazeres. Seus dedos apertam mais meu pescoço, o suficiente para que meu corpo amolecesse e meu corpo explodisse em prazer. Logo sinto-me sendo cheia pelo seu sêmen jorrando dentro de mim. Os dedos de Cider soltam meu pescoço me fazendo respirar novamente de novo. Sinto seu membro inchar dentro de mim e olho para ele confusa.
-É normal... É algo que acontece com os caninos, ficarei dentro de você por um tempo. -respondo nos deitando na cama, fazendo-nos ficar de conchinha.
-Eu te amo tanto, Cider. Eu não consigo explicar o que você faz comigo. -sussurro e ele beija minha bochecha.
-Quase perdi meu controle, quase te machuquei... -diz acariciando meu pescoço, onde suas mãos estavam minutos antes me enforcando.
-Está tudo bem, não chegou a tirar todo meu ar.
-Você poderia ter desmaiado... Ou até mesmo morrido. -vejo seus olhos cheios de dor e raiva de si mesmo.
-Mas nada disso aconteceu. Nunca senti tanto prazer na minha vida como senti hoje com você. É só isso que importa para mim.
Assim que seu membro desincha, ele se retira de dentro de mim e me vira, nossas testas encostadas uma na outra.
-Feliz Natal. -sussurra e me aconchego em seus braços fechando os olhos.
-Feliz Natal, amor...
Eai? O que acharam? Estou pensando em fazer o capítulo 19 ou 20 como o Ano-Novo já. E a leitora Gracinha9, me deu a ideia de fazer Bora e Yooa fazerem uma apresentação para os NE. Sua ideia inicial era fazer uma apresentação de luz e sombra, mas pensei melhor e resolvi que uma aprestação de dança faria os corações de Cider e Vengeance enfartar mais facilmente. Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cider - Novas Espécies
Storie d'amoreUm dos mais novos Novas Espécies foi achado, em um subsolo em algum lugar do Oriente Médio a ONE conseguiu resgatar o mais jovem NE. Com apenas 20 anos, 321 foi resgatado e levado para Homeland onde poderia conhecer pessoas como ele, o problema é q...