POV. Cider
Estava tudo tão corrido em Homeland, faltavam dois dias para o Natal e todos os NE corriam de um lado para o outro carregando enfeites e luzes de Natal para decorar as ruas de Homeland.
Pelo que haviam me dito, todo ano Justice comemorava o Natal tanto em Homeland como na Reserva, mas esse ano ele queria fazer um verdadeiro banquete. Por mais que eu ainda não entendesse direito o que é o Natal, eu me sentia bem. Por onde se andava você via espécies e humanos sorrindo e conversando, e ao que parece esse feriado fez com que os NE me tolerassem um pouco mais, alguns machos até me chamaram para jogar bola junto com eles. Acho que pela primeira vez desde que fui liberto e trago para cá, pude me sentir realmente em casa, e eu esperava que isso continuasse até depois do feriado.
Em casa, eu ajudava Bora a montar nossa árvore de Natal, não que a gente tivesse comprado uma, só escolhemos a árvore mais bonita do quintal e começamos a enrolar enfeites nela.
-Nem acredito que Yooa vai chegar aqui na véspera do Natal! A última vez que passei o Natal com ela foi ano passado na faculdade. -diz enquanto desembolava o pisca-pisca.
-Não passou com a sua família?
-Sim, a universidade fez uma festa gigante para os alunos e familiares, então consegui passar com todos que gosto. E esse ano passarei com a minha melhor amiga, e com você. -fala me dando um beijo na bochecha e sorrio.
-E seus pais?
-Eles irão viajar nesse Natal. Como eu disse que iria morar em Homeland e que seria difícil sair daqui, eles decidiram comemorar o aniversário de casados deles juntos e o Natal também.
-Todos aqui parecem ter começado a gostar de mim nesses últimos dias.
-Espírito natalino, não tem como ficar nervoso com alguém quando se tem cinco dias para comer sem parar até o Ano-Novo.
-Quer dizer que depois que isso tudo acabar eles vão voltar a me odiar?
Bora solta os fios no chão e vem em minha direção e me abraça encostando a bochecha em meu peito.
-Vou fazer todos aqui gostarem de você.
-Todos estaremos juntos na ceia.
-Menos Vengeance, ele vai ter que passar a ceia toda no hospital. -Bora lembra e solto um rosnado irritado.
-Não me importo nem um pouco com ele, por mim ele pode passar todos os dias da vida dele naquela cama de hospital.
-Não diga isso, Cider! Talvez ele esteja melhor o suficiente para ver os fogos de artifício.
Ficamos em silêncio terminando de decorar o lado de fora de casa, quando acabamos Bora levou alguns pisca-pisca que sobraram para o nosso quarto.
-Sente-se no chão. -pede enquanto apoiava o celular dela na parede.
-O que está fazendo?
-Vamos tirar uma foto juntos, comemorando nosso primeiro Natal. -ela enrola os fio do pisca-pisca em volta de mim e depois se senta na minha frente e enrola um pouco nela também. O celular começa a apitar e Bora se aproxima de mim e me beija no exato momento que a câmera faz seu clique.
-Te amo. -sussurro baixinho e ela sorri me abraçando, enquanto a câmera continuava a nos fotografar.
-Te amo.
***
POV. Bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cider - Novas Espécies
RomantizmUm dos mais novos Novas Espécies foi achado, em um subsolo em algum lugar do Oriente Médio a ONE conseguiu resgatar o mais jovem NE. Com apenas 20 anos, 321 foi resgatado e levado para Homeland onde poderia conhecer pessoas como ele, o problema é q...