Capítulo 15

14.9K 1.2K 62
                                    

POV. Bora

   Fui rapidamente tirando a calça de Cider, seus olhos faltavam me perfurar de tão intensamente que me encaravam. Para minha surpresa, ele não usava cuecas, e sinto meu corpo tremer de nervosismo quando vejo seu membro apontando em minha direção.

-Não precisa fazer isso se não quiser... -escuto sua voz, mas não presto muita atenção. Eu tinha vindo até aqui, não iria voltar atrás agora. 

-Estou bem, só estou surpresa com o tamanho... Eu sei que você é todo grande e tudo mais, mas não sabia que aqui também seria. -respondo-lhe envergonhada e ele ri.

-Você só vai colocá-lo em sua boquinha, você vai ver que ele é grande mesmo quando estiver dentro de você.

   Com as mãos tremendo, pego seu membro e vejo Cider respirar fundo e fechar os olhos. Suas mãos se fechavam em punho enquanto ele esperava alguma ação minha. Abaixo mais a cabeça e logo ponho a ponta da língua para fora e encosto em seu membro, subindo todo o caminho até sua glande, dou um pequeno chupão na ponta e escuto seu rosnado me incentivando.

Abro minha boca mais um pouco pronta para tomar de vez seu membro, e enquanto sinto a pele quente deslizar pela minha boca e por minha língua, vejo as mãos de Cider rasgarem um pedaço do estofado do sofá. Começo com os movimentos de vai e vem com a cabeça, os rosnados de Cider me fazendo querer ir cada vez mais rápido. Infelizmente eu não conseguia por todo seu membro em minha boca, segurei com minhas mãos a parte que faltava e a movimentei junto com minha boca.

-Droga Bora... Quem diria que uma garota com um rosto de adolescente assim me faria sentir isso. -diz e suas mãos alcançam meus seios os apertando.

-Não que você também não seja um. -digo em resposta e logo volto a me concentrar em meu trabalho.

-Quando eu estiver melhor... Farei você ficar sem andar por semanas... -promete em meio a seus gemidos e passo minhas unhas por sua barriga, fazendo-o se contorcer. Sinto seu membro inchar em minha boca e Cider me puxa pelo cabelo para cima e me beija. Sinto seu gozo esguichar em minha barriga, forte e quente.

-Porque me puxou? Eu queria ir até o fim! -reclamo e ele sorri e me beija novamente.

-Você não sabe como eu gostaria de ver essa sua boquinha cheia da minha semente, mas você acabaria se sufocando... E não quero mais ver alguém sufocando na minha frente.

   Ele me põe deitada ao seu lado e apoio minha cabeça em seu ombro.

-Você é perfeita. O que eu fiz para te merecer? -pergunta beijando minha testa e sorrio o abraçando, tomando cuidado com suas ataduras.

-A pergunta é, o que eu fiz para merecer um NE lindo e maravilhoso como você. -acaricio seu rosto e ele sorri.

-Esse é um dos momentos em que eu poderia te pegar no colo e dar um banho em nós dois, mas não em condições para isso.

-Viu só, se você não tivesse brigado com Vengeance talvez nós estaríamos fazendo mais coisas do que somente preliminares. -brigo de brincadeira e ele faz uma careta.

-Ou... Talvez você continuaria me ignorando, talvez você só tenha feito isso porque ficou com pena de mim. Então, acho que eu devo me meter em mais brigas.

-Nem pense nisso! Não quero você machucado nunca mais!

   Ficamos abraçados no sofá, conversando e rindo por mais algum tempo até eu dizer que iria tomar um banho, eu podia ver que Cider estava irritado por não poder tomar banho comigo, mas eu precisava de um momento sozinha para pensar na decisão que tomei em aceitar ser companheira dele. Eu já havia conhecido algumas outras mulheres que eram companheiras de alguns NE, e todas pareciam muito bem resolvidas e felizes. Quem sabe eu também não me tornasse como uma delas, sorrindo o dia inteiro. 

Cider - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora