Hey pessoal! Desculpem a demora, mas é porque aqui na minha cidade tá chovendo muito durante a semana, e a internet fica muito lenta, mas aqui estou eu novamente! Espero que gostem!
POV. Cider
Depois de Bora ter dado um chega pra lá no Vengeance - que me deixou muito orgulhoso-, entramos no cinema e seguimos para nossos assentos que era no meio. O filme logo começou, tentei prestar atenção, mas o início estava tão chato que foquei somente na pipoca. O que eu não esperava era que lá para o meio do filme as coisas fossem começar a esquentar. Os personagens principais praticamente se pegavam em qualquer lugar que achavam. Pude sentir que Bora estava começando a ficar desconfortável.
-Quer sair? -pergunto baixinho e ela nega com a cabeça. O problema é que eu estava pensando seriamente em sair do cinema, eu sabia que o filme era só para maiores de idade e que por causa disso teria cenas de sexo, mas eu não sabia que seriam tantas, e ainda mais tão explícitas assim. Eu estava tentando seguir as regras de Tiger e não pensar em sexo, mas com um filme desses e com Bora do meu lado não estava dando certo.
Coloquei pote de pipoca em cima da minha ereção para tentar escondê-la, virei toda a coca-cola garganta abaixo para ver se conseguia refrescar meu rosto, mas quando Bora deita sua cabeça no meu ombro eu só respiro fundo e fecho os olhos.
Se concentre Cider, não estrague tudo.
Mas ao mesmo tempo que eu tentava me acalmar, a garota no filme gemia feito louca e ainda tinha Bora com a cabeça apoiada no meu ombro e arranhando as unhas na palma da minha mão me causando cócegas.
-Vou no banheiro. -digo e antes que ela diga alguma coisa eu me levanto e saio da sala do cinema.
Arranco o celular do bolso e ligo para Tiger enquanto seguia para o banheiro.
-Cider? Algum problema? -ele pergunta assim que atende o telefone.
-O filme só tem sexo! Eu não consigo não pensar em sexo, quando o filme é só isso! Eu vi o trailer, mas não achei que fosse tanta coisa assim! -digo enquanto jogava água sobre meu pescoço e rosto.
-Pera, onde você está?
-Eu fugi, e agora to no banheiro do cinema. Bora foi resolver se encostar em mim logo nas piores cenas.
A linha do outro lado ficou em silêncio e depois só escuto uma gargalhada.
-Você fugiu?! Cider, você já passou por tanta coisa na vida, passou por tanta coisa nas instalações. E você decide fugir de uma fêmea?
-Por incrível que pareça, uma simples fêmea pode ser mais perigosa do que Mercile. -digo me encostando na parede do banheiro.
-Cider, volte agora para a sala. Você é um macho forte. Pare de fazer pirraça.
-Se eu estragar esse encontro a culpa é sua! -sem esperar por sua resposta eu desligo o telefone e me olho no espelho. A ereção havia diminuído, então dava para voltar sem que Bora percebesse algo.
***
POV. Bora
Quando Cider voltou do banheiro, ele se sentou ao meu lado e enfiou o rosto no meu pescoço e ficou lá.
-Cider, você está bem? Comeu algo que te fez mau? -pergunto preocupada.
-Eu estou bem. Só fique quieta e não se mexa. Volte a assistir o filme e finja que não estou aqui. -murmurou e sorrio, mas eu não conseguia prestar atenção no filme enquanto tinha um homem gigante respirando no meu pescoço. Toda vez que ele expirava, o ar quente de sua respiração batia no meu pescoço e eu me arrepiava.
Quando fui abaixar para colocar o pote de pipoca vazio no chão, minha mão acaba encostando na calça de Cider e ele rosna baixinho. Sinto minha respiração falhar quando olho para sua calça e vejo um monte entre suas pernas. Ele estava muito excitado. Tentei me segurar, mas não pude evitar uma risada. Logo ele rosna novamente:
-Bora, volte para a posição que estava antes e fique parada. Não toque em mim. -ele diz ainda com o rosto no meu pescoço. Ainda rindo voltei a encostar minhas costas na poltrona e fico parada como ele pede. Agora eu sabia o porque ele estava estranho desde que voltou do banheiro. Ele estava excitado por causa do filme e estava tentando se controlar.
Ficamos mais alguns minutos naquela posição até que o filme acabou. Quando as luzes se acenderam Cider se levantou rapidamente e respirou fundo de olhos fechados. Aproveitei que ele estava de guarda baixa e o abracei.
-Obrigada pelo encontro, Cider. -agradeço o apertando e ele solta outro rosnado, mas dessa vez misturado com um gemido.
-Bora, por favor, colabore comigo. -ele pede me afastando e rio. -Você não sabe o quanto eu quero te abraçar também, mas estou tentando ser um macho legal para você. E depois desse filme acho que é melhor ficarmos a um braço de distância um do outro.
Eu não estava conseguindo conter meu sorriso enquanto saíamos de cinema. Como que um macho com quase dois metros de altura, e com músculos espalhados pelo corpo inteiro conseguia ser tão fofo assim. Nesses momentos assim dava para ver o quão novo Cider era em comparação aos outros Espécies libertos. Mesmo tendo a mesma idade, Cider tinha um comportamento de um garoto mais novo do que eu, e olha que tínhamos somente 20 anos.
Quando saímos para a calçada, uma tempestade intensa pairava sobre Homeland.
-Meu Deus, quando que essa chuva começou? -pergunto encolhendo ao lado do Espécie.
-Deve ser quando estávamos assistindo ao filme. Droga, eu iria te levar para jantar, mas com essa chuva ele deve estar fechado. -ele parecia tão irritado e frustrado.
-Podemos comer em outro lugar. Onde é mais perto, sua casa ou a minha?
-A minha, mas não acho que será uma boa ideia te levar para lá. Ainda não estou totalmente controlado, e te levar para minha casa vai ser muito para minha sanidade.
-Eu confio em você. Nós podemos preparar algo para comer, e se a chuva diminuir você pode me levar de volta para casa.
-E se não diminuir?
-Então eu terei que dormir na sua casa. -digo e ele desvia o olhar do meu meu e suspira. Sem que eu esperasse ele me pega no colo e vai correndo comigo na chuva até o carro. Ele abre a porta do passageiro e me põe lá dentro. Ele corre para o outro lado e entra no carro e seguimos para sua casa.
-Estou me esforçando para não tocar em você, Bora. Mas se amanhã de manhã eu e você acordarmos pelados na minha cama, você não pode por a culpa em mim. Você que resolveu testar meu controle.
-Combinado. -digo sorrindo e fomos para sua casa de baixo da forte tempestade.
Eai? O que vocês acham que vai acontecer? Cider vai conseguir se controlar e ter uma ótima noite com Bora. Ou no fim os dois não vão resistir um ao outro? Se a chuva onde eu moro diminuir, amanhã tentarei postar mais um capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cider - Novas Espécies
Storie d'amoreUm dos mais novos Novas Espécies foi achado, em um subsolo em algum lugar do Oriente Médio a ONE conseguiu resgatar o mais jovem NE. Com apenas 20 anos, 321 foi resgatado e levado para Homeland onde poderia conhecer pessoas como ele, o problema é q...