Capítulo 13

14.4K 1.3K 88
                                    

Gente, é só onde eu moro que está chovendo muito?? Tá literalmente toda noite chovendo pra caramba, chega dar nervoso, porque eu nunca sei se a luz vai acabar ou não. Maas, sem mais delongas, o capítulo para vocês. E, só para avisar... O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER....hehe.


POV. Cider

Depois de conseguir tirar uma Bora envergonhada de dentro do quarto, ela resolve que é hora de ir embora e começar seu trabalho com os desenhos das novas casas. Por mais que eu não quisesse que ela fosse embora, eu também tinha que trabalhar. Mais tarde eu daria um jeito de convencer Bora a se mudar e morar junto comigo. Estava na hora de ter uma conversa mais séria com ela, algo que envolvesse algo mais duradouro.

Saímos da minha casa e os rastros da tempestade de ontem estavam em todos os lugares. Algumas partes da rua estavam alagadas, galhos de árvores espalhados pelo chão e o barulho do bueiro levando a água embora.

-Espero que não chove assim de novo, eu terei que ir no terreno das novas casas e vai ser complicado ir lá com essa chuva. -ela diz ao meu lado enquanto caminhávamos até sua casa.

-Quando você for lá me leve junto, quero escolher o lugar que será nossa casa. -digo e ela me olha rindo.

-E porque você acha que iremos para lá? -ela passa um dos seus braços envolta do meu e andamos de braços dados na rua.

-É o que todo casal faz, vai morar em uma área própria para os casais. E ainda seremos mais sortudos, porque iremos para a parte nova.

-Irei desenhar uma casa muito bonita para a gente então. -disse e não posso me segurar e acabo sorrindo. Isso queria dizer que ela gostaria de morar comigo. Ótimo, um caminho já estava andado.

Quando chegamos a porta de sua casa, Bora se vira para mim e me abraça.

-Obrigada pelo encontro ontem, e por me deixar ficar na sua casa durante a noite, e por partilhar sua história comigo. Você foi maravilhoso. -ela se aproxima mais de mim e segura seu rosto e a beijo. Sentir os lábios macios de Bora me fazia quase explodir de felicidade. Eu não me importava mais com as pessoas daqui me odiando, se somente Bora gostasse de mim eu já estarei feliz.

-Hoje quem sabe eu te faça uma visita depois que meu turno acabe... -sussurro e apertando em um abraço.

-Estarei esperando. -ela me dá um beijo no pescoço e se afasta de mim entrando em sua casa. Respiro fundo e com um sorriso gigante sigo para os portões de Homeland para trabalhar.

***

Era quase hora do almoço quando Vengeance resolve aparecer na torre de vigilância. Parece que toda a alegria que eu estava sentindo se foi só de olhar para o rosto do macho.

-O que você quer, Vengeance? -pergunto desviando o olhar dos manifestantes.

-Você sabe muito bem o que eu quero. -ele responde se apoiando na parede.

-Bora? Sinto muito lhe dizer, mas ela já é oficialmente minha. Ela mesma já está querendo desenhar uma casa para mim e para ela morarmos no novo território.

-Isso não significa que ela é sua companheira, e não significa que eu não possa fazê-la mudar de opinião. O que ela pensaria se soubesse que você...

-Que eu matei Novas Espécies que foram me salvar? Que eu matava as fêmeas que iam compartilhar sexo comigo? Ou que eu fui treinado para matar americanos? Engraçado dizer isso, porque hoje de manhã eu contei toda minha história para ela, e ela não pareceu se importar muito. Na verdade, ela me deu muitos beijos, até declarações de amor.

Cider - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora