Como Assim?!

79 13 8
                                    

- Vêm aqui minha apaixonadinha. -  ela me abraça forte e me leva para dentro de casa. -  Pelo seu sorriso eu sei que foi tudo lindo.
- Eu beijei ele.
- Quando você diz "eu beijei"  quer dizer...
- Que eu agarrei ele e beijei. - digo sentando no sofá e tampando meu rosto com as mãos.
- Sua safadinha. -  ela me dá tapinhas na perna. -  Me conta tudo!
Eu faço um resumo de tudo que aconteceu essa noite e ela reage com caras, bocas e suspiros.
- Na hora que fomos embora, eu agarrei ele e dei um beijão, Bru. -  digo    imitando com as mãos como eu tinha puxado o Pedro. - E foi tão, mais taão bom que quase perdemos o controle ali mesmo no meio do mato.
- Vocês fizeram....- ela faz um movimento com a mão para insinuar sexo. -  no mato?
- NÃO! -  digo arregalando os olhos. - ele parou o beijo e se afastou antes que isso acontecesse.
- Então quer dizer que VOCÊ perdeu o controle.
- Perdi amiga. Completamente! Se ele não para e se afasta eu ia até o fim.

Bruna se levanta e faz aquela dancinha ridícula da sofrencia e começa a cantar.

" Pra que juízo se eu já perdi o meu... "

- Sua ridícula, para com essa dancinha. -  eu puxo ela para o sofá, ela tropeça e cai em cima de mim. Caimos na risada e ficamos no chão por muito tempo, mas Bruna quebra o silêncio e pergunta.
- Amiga,  o que você vai fazer com o Maurício?
- Já tinha decidido terminar com ele antes mesmo disso acontecer.
- Porque aconteceu algo?
Conto o que o idiota fez comigo e a mensagem que me mandou, ela escuta tudo com aquela cara feia que sempre faz quando falo dele.
Ela levanta,  pega o celular e me entrega.
- Toma liga para esse idiota e termina tudo!
- Não acho certo terminar um relacionamento de tanto tempo por telefone.
- E é certo o que ele ta fazendo com você Julia? -  ela fica nervosa do nada e começa a gritar. - PORRA ELE TA TE TRAINDO DIRETO! ELE ANDA FICANDO COM TODAS AQUELAS PIRIGUETES QUE CONHECEMOS DO COLÉGIO.
- Você não sabe o que está falando Bruna.
- Julia,  o Henrique me contou. Ele anda saindo, bebendo e ficando com qualquer uma.
- E porque VOCÊ não me contou?
- Por que eu descobri isso ontem e ia conversar com você hoje mas teve essa surpresa e o Tulio e depois você sai com o Pedro. Simplesmente não deu tempo e não é uma coisa que se diz por mensagem.
- Tudo bem, desculpa não posso brigar com você por isso. - pego o telefone da sua mão e digito o número do desgraçado.
Toca umas cinco vezes e ele atende.
- O que você quer Bruna?
- Não é a Bruna, sou eu. Estou sem bateria por isso peguei o celular dela.
- Ah oi princesa tudo bem?
- Para de falsidade seu idiota. Não me chama de princesa.
- Amor o que houve porque está falando assim comigo? Ainda ta brava pela mensagem que te mandei naquele dia? Eu estava bêbado, desculpa!
- Eu estou falando assim por que sei o que você ta fazendo ai, olha só não quero discutir com você, só liguei para avisar que acabou.
- O que andaram te falando? Foi a Bruna né, essa cobra ta envenenando você amor, ela me detesta!
- Vai a merda e não fala dela nem por um momento seu idiota traidor. Eu sei de tuuuuudo!
- Amor não faz isso,  nada teve importância é  você quem eu amo.
- Maurício, acabou! E nunca mais me ligue tá vou te bloquear em tudo da minha vida. Seu traidor de uma figa.
- Ah Julia você que me abandonou me deixou aqui sozinho para tentar realizar uma besteira de sonho que você nem tem capacidade de realizar , eu sou homem o que você quer que eu faça?
- Homem? Não me venha com essa de homem, você é um moleque ridículo e sem caráter. NÃO ME LIGA MAIS! ACABOU! -  desligo na cara dele e na mesma hora começo a chorar, tenho tanto ódio de mentiras e nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo. Me trair na frente da cidade inteira e ainda me desmerecer assim? Eu vou provar para ele que tenho sim capacidade para fazer qualquer coisa que eu queira!
Bruna senta no chão ao meu lado e me abraça, eu fico ali chorando e lembrando de todos os momentos que tive até hoje com ele. Quando toda a magoa passa eu me levanto e vou para o banho, uma ducha quente vai fazer eu esquecer de tudo. Pego minha toalha, meu celular e o carregador e me tranco no banheiro. Coloco ele para carregar e ligo uma musica para me acalmar. Entro no banho ao som de Shawn e sua voz faz com que as lágrimas escapem de meus olhos novamente, deixo a água quente lavar tudo de ruim que restou em mim. Quando começa a terceira musica, eu já não choro mais. Agora meu pensamento vai até o Pedro e a minha noite com ele, a nossa dança, seu sorriso, os abraços e o nosso beijo. Lembro de cada detalhe e meu corpo reage as lembranças, meu coração acelera, minha barriga gela e minha pele se arrepia. Como ele é capaz de gerar esssa reação no meu corpo com algumas lembranças? Saio do box e coloco a roupa,  quando pego o celular para desligar as músicas vejo que tem 1 mensagem do Pedro.

" É estranho dizer que já estou com saudade? Seu cheiro está grudado em mim e acho que não quero que saia nunca.  Boa noite minha dançarina, até amanhã. 😘😍💏"

Me pego rindo das suas palavras e dos emoticons que ele usa.

" É  estranho eu dizer que também estou? Amanhã eu preciso conversar com você e isso me faz lembrar que não te dei o endereço da escola de dança, vou mandar agr. Beijo beijo beijoooo até amanhã "

"  Nossa eu devo beijar muito mal pra você fazer uma maldade dessas comigo. 😠"

"Maldade?"

"Você sabe que curiosidade não é exclusividade das mulheres né?  Você fala que quer falar comigo amanhã e como que vou dormir agora? "

"  Só por que sou boazinha vou te adiantar que você beija muito bem e que eu amei a nossa noite. Viu como sou uma anjinha 😇😇. Dorme curioso amanhã conversamos. "

" Sua diabinha. Vou morrer de curiosidade até lá, mas vou te deixar dormir logo. Assim o tempo passa mais rápido. 😂"

"Vou sonhar com você! "

" Que inveja desse cara do sonho. Boa noite linda e muito obrigado pela noite, mesmo não podendo te beijar amanhã vou morrer de vontade. "

"  😘😘🔒🔒"

Mando o endereço para ele e desligo o celular, saio do banheiro e vou me deitar ao lado de Bruna.

Recadinho importante!
Estou postando a essa hora por que amanhã vou ficar sem wattpad a tarde toda, por isso estou adiantando o capítulo. A noite se tudo der certo, tem outro!
Agora deixe aqui nos comentários qual será a surpresa que Julia vai fazer para o Pedro. 
😘😘😘

E agora, destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora