Eu Confio!

65 11 2
                                    

Quando a coreografia termina eu abro os olhos e sinto Pedro me encarando, seus olhos estão cheios de desejo e sua boca meio aberta, consigo sentir sua vontade daqui. Depois que nos despedimos de todos fomos em silêncio para o carro.
- Ju você confia em mim? -  diz Pedro ligando o carro e olhando para frente.
- Confio. - Pedro dirige sem olhar um momento para mim.
Seguimos por um monte de ruas até chegar em um portão imenso de ferro. Pedro para o carro na entrada e aperta o botão de uma chave de garagem e o portão se abre, ele para com o carro em um casarão antigo e eu não consigo parar de olhar a beleza do lugar. Descemos do carto, ele agarra minha mão e me arrasta por um jardim incrível em direção a uma casinha ao lado do casarão. Sinto a tensão que ele emana enquanto caminhamos e eu não consigo deixar de pensar se fiz algo errado.
Pedro abre a porta e faz sinal para que eu entre, ele entra, fecha a porta e antes que eu fale qualquer coisa ele me puxa e cola meu corpo na parede com força, me arrepio quando sinto o calor do seu corpo. Pedro traça uma linha com sua língua em meu pescoço e beija bem atrás da minha orelha e da leves mordidinhas. Antes de me beijar ele me olha como se me pedisse permissão, eu o puxo e beijo seus lábios. Pedro me pega no colo e eu cruzo as pernas em sua cintura ainda com nossas bocas grudadas. Pedro me leva no colo até uma mesa e me coloca sentada, tira minha blusa e a dele, beija meu pescoço e desce em direção aos meus seios, onde ele morde levemente cada um. Depois tira meu sutiã e segurando cada um em suas mãos fortes e quentes. Fazemos amor ali mesmo na mesa e tudo foi tão perfeito que não me lembro de mais nada.
Acordo com a luz fraca do sol que passa pela janela aberta, olho para o lado e Pedro dorme feito um anjo do meu lado. Me levanto sem que ele sinta e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho toda descabelada e satisfeita. Resolvo tomar um banho, quando estou cheia de sabão Pedro entra no box e me olha de cima a baixo, seus olhos cheios de desejo param nos meus e ele vem em minha direção, seu beijo é quente, forte e é tudo o que eu preciso para me entregar novamente a ele.
Por volta das oito da noite decidimos ir comer alguma coisa e eu resolvo ligar para Bruna e ver se ela e o Babyprof também querem ir.

"Amiga?"

"Porra Julia onde você se meteu? Tentei te ligar umas cem vezes e você não apareceu no curso."

" Desculpa, eu fui para a dança  e depois sai com o Pedro e esqueci de ligar o telefone. Desculpa mesmo"

" Haaa sua safadaaa!  Então estão juntos? "

" Vou dormir na sua casa hoje e lá a gente conversa. Eu tô ligando pra saber se você e o Babyprof não querem comer alguma coisa?"

"Com você e o Pedro, tipo saída de casal é?"

" Isso Bruna, vc quer ou não?

" SAFADAAA! TU TÁ MESMO COM ELEEEE! "

" Para de gritar sua escandalosa. Quer ou não? "

" Tudo bem, pode ser no japonês aqui da rua de baixo, tava louca pra ir lá! "

- Pê, pode ser naquele restaurante japonês perto da casa da Bru? -  pergunto com Bruna no telefone, Pedro está mexendo no notebook.
- Claro anjo. -  ele grita me olhando sobre os ombros.

" Tá pode ser. Daqui a uma hora? "

" Claro, ANJO! "  ela imita Pedro falando. Ai essa garota não tem jeito.

" Então daqui a uma hora estaremos lá. Beijos sua ridícula. "

"  Beijo,  A-N-J-O.  "

Termino de falar com a Bruna e desligo, vou em direção ao sofá onde ele ta deitado,  ele me puxa antes mesmo de eu chegar a sua frente e eu caio em seu colo. Pedro beija meu pescoço, minhas bochechas, minha testa, meu nariz e por último beija meus lábios, um beijo doce e cheio de promessas bem diferente dos beijos de hoje mais cedo.
- Você não sabe quanto esperei pra ter você aqui. - ele olha fundo nos meus olhos. -  Desde a primeira vez que eu te vi, sabia que era pra ser minha.
- A é eu estava bem sensual toda suada quase morrendo de tanto correr. -  digo brincando por que não sei o que falar.
- E se eu te falar que não foi ali que eu te vi pela primeira vez.

E agora, destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora