É Amanhã!

54 10 1
                                    

( Pedro -  Freguesia/ RJ )

Depois de mais ou menos 3 meses de procura, finalmente arrumei um apartamento pra mim. Alex me ajudou muito a decidir e agora sou o mais novo morador da Freguesia, por esse motivo meu tio achou melhor me mudar de unidade agora vou estudar na mesma unidade que aquela ruivinha que não sai da minha cabeça. É eu ainda penso naquela chopada, nos movimentos sensuais de sua dança e toda vez que penso, parece ser como na primeira vez.
Estou terminando de colocar as coisas no lugar no meu novo apartamento, vou até a cozinha e pego uma maçã, um copo de suco e vou até a varanda. Sento em uma cadeira que Alex fez questão de me presentear, pego meu celular e ligo para minha madrinha. Me recuso a perguntar sobre meu pai, e ela também não toca no assunto o que eu agradeço mentalmente por isso, não sei se quero saber da vida dele nem do que está pensando sobre a minha mudança. Eu tenho certeza que ele acha que estou perdido sem o seu controle e suas ordens, mas eu não estou! Eu estou bem e me virando muito bem, obrigado. Depois de quase uma hora de conversa, eu decido ir correr para aliviar essa ansiedade e saudade.
Amanhã é meu primeiro dia de aula na nova unidade e meu nervosismo faz com que eu corra por duas horas na esteira da academia que fica no final da minha rua. Meu corpo ainda está cansado pela visita que fiz a Gilberto e a Daiana no forró ontem. O restaurante deles ta cada vez melhor e isso me deixa muito feliz, sempre ouvi falar muito deles, Daiana era amiga íntima da minha mãe, pelo que sempre ouvi elas estudaram dança por anos juntas e foi minha mãe que a apresentou a Gilberto que hoje é seu marido. Quando cheguei ao Rio eles foram um dos primeiros a quem procurei, sempre quis saber mais da minha mãe e eles não se negaram a partilhar cada lembrança boa e ruim que tiveram com ela, e a cada palavra que escuto percebo como ela era feliz e radiante, exatamente do mesmo jeito que eu me recordo. Ah mãe quanta saudade eu sinto da senhora!

Depois de correr, meu nível de estresse já era bem menor, então decido descansar e me preparar para o dia de amanhã. Será que eu irei vê-la?
Decido não pensar nisso, termino meu banho e me deito. Amanhã será um dia bem cheio!

Galeriinhaaa
Esse foi bem pequeno, mas hoje ainda tem mais um capítulo. O que será que Julia vai achar disso tudo?
Será que ele vai contar toda a história para ela?
Ai que nervoso!
Mas me digam o que estão achando, e o que acham que vai acontecer agora?
E essa mãe do Pedro, o que vocês acham que aconteceu com ela?
São muitas perguntas, mas quero muito saber de vocês. Beijooos e hoje as 23:00 sai mais um capítulo e prometo que esse será grande.
Beijooooos😘😘😘

E agora, destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora