Capitulo 2 - Dor permanente!

29.2K 1.1K 39
                                    

POV Bela

Passado 5 anos

5 anos se passaram depois daquele dia horrível em que eu tive que abandonar o homem que eu mais amo no mundo. O meu coração todos estes anos carregou esta magoa e eu sei que vai ser assim até ao resto dos meus dias. Cada dia que passa as saudades aumentam drasticamente. 

Mas eu não me arrependo da atitude que tomei. O Harry ao longo destes anos tornou-se um cantor de sucesso. Os One Direction fazem sucesso a nível mundial, eles são numero 1 em vários países pelo mundo. Eu fico feliz por ele e também pelos meninos , pois o sonho deles se realizou e eu não poderia ficar mais feliz por isso. Por falar em meninos, eu morro de saudades deles e também da meninas, mas isso é algo que eu vou ter que lidar para o resto da vida, com a saudade.

Eu e a Leonor decidimos vir viver para Manchester. A Leonor tem sido incansável comigo ao longo destes anos todos. Ela ajudou-me muito durante a gravidez e nunca me deixou sozinha em qualquer momento.

Eu tive o bebé sim e ela é a coisa mais linda que eu tenho na vida. A Mel tem agora 4 anos e é uma criança adorável. Ela é muito parecida com o Harry, ela tem cabelos encaracolados, tem olhos verdes e quando sorri ela faz as mesmas covinhas que o Pai. Mesmo que eu quisesse esquecer o Harry era impossível, pois a Mel faz-me o lembrar todos os momentos.  

-Mamã! Tu tá triste? – A Mel perguntou-me com uma carinha triste. Eu estava sentada no sofá com ela no meu colo e só agora é que reparei que chorava.             

-Não, linda! A mamã estava a recordar umas coisas que a fazem ficar um pouco tristinha! Mas já passou! - Eu dei-lhe um beijo na testa e sorri para ela que me retribuiu o sorriso.

-Podemos ir passear no parque? – Ela  perguntou-me e eu olhei para a janela e reparei que tinha começado a nevar de tanto frio.

-É melhor não! Está muito frio lá fora e além disso, já está muito tarde para irmos ao parque – eu falei-lhe e ela assentiu.

- Posso ver os bonecos então? – Ela perguntou-me enquanto apontava para a TV.

-Podes! Mas quando eu chamar para jantar é para ir logo! – Eu disse e ela fez-me um like com o dedo e eu gargalhei. O que a Leonor ensina a esta miúda. 

Eu deixei a Mel na sala a ver os bonecos e fui para a cozinha fazer o jantar. A Leonor também deve estar a chegar da loja. Eu e a Leonor conseguimos abrir uma loja de roupa aqui em Manchester, como tínhamos algumas economias guardadas decidimos investir neste projecto que até tem corrido bem. Eu apenas ficava na loja de manhã até ao meio da tarde que era as horas para ir buscar a Mel ao infantário. Apesar de tudo a nossa vida até era bastante organizada e nunca nos faltou nada.

-CHEGUEI! – Ouvi a porta de entrada a bater e a Leonor grita a avisar a sua chegada. Era assim todos os dias.

-TITIA! – A Mel grita também e provavelmente correu para o colo da Leonor. 

-Olá, flor! Onde está a mamã? –  A Leonor perguntou eu conseguia ouvir tudo na cozinha.

-Ela está a fazer a papa, Titia Nono! – Eu sorri ao ouvir a Mel a chamar a Leonor de Nono. Ela ainda não conseguia dizer Leonor.

-Que bom! Estou cheia de fome – Ela falou e entrou na cozinha sozinha – Olá, Belinha! – eu olhei para ela e sorri - Tenho novidades! – Ela falou toda animada e eu olhei para ela e sorri.

-Então conta! O que é? – Eu perguntei-lhe super curiosa.

-Hoje, o Rogério esteve na loja - O Rogério é o nosso contabilista - Ele esteve a fazer as contas e nós conseguimos facturar o triplo do esperado, O TRIPLO! – Ela falou animadissíma  e eu arregalei os olhos.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora