Pov Louis
- A Bela está hospedada neste hotel! – Eu olhei para ela como os olhos arregalados. Juro que esperava qualquer coisa menos o que ela acabou de dizer.
- A Bela do Harry? – Eu perguntei ainda não acreditando. Ela assentiu e abaixou a cabeça. Eu não acredito, não pode ser verdade! – Els! Se isto é uma brincadeira, não tem graça nenhuma. - Eu falei e ela olhou para mim chocada.
- ACHAS QUE IA BRINCAR COM UMA COISA DESTAS, LOUIS? – Ela gritou completamente enraivecida por aquilo que acabei de dizer. Então é mesmo verdade!
- COMO É QUE ELA ESTÁ AQUI? – Eu perguntei completamente fora de mim.
- Ela veio para aqui de férias, com uma amiga e com... - Ela parou de falar de repente e olhou para mim.
- E com... NÃO ME DIGAS! Ela está aqui com outro homem é isso? - Eu perguntei fazendo as minhas próprias conclusões. - Então foi essa a razão pela qual ela abandonou o Harry. Ela está com outro! Traidora. - Eu falava mais para mim enquanto andava de um lado para o outro, completamente enraivecido.
- Não é nada disso, Louis! Ela está aqui com a amiga e com a filha dela. - Ela admitiu e eu fiquei com cara de parvo a olhar para a Eleanor!
- Filha? – Eu perguntei e ela assentiu novamente. – MEU DEUS, COMO É QUE É POSSÍVEL! - Eu passei as mãos pela cara mostrando o meu estado de nervosismo. - Ela abandonou o meu melhor amigo e continuou a sua vida como se nada fosse, até filhos ela teve. Isto é mau demais. - Eu não acredito. Como é que a ela foi capaz de fazer isto com o Harry. Pelos visto o amor não era tão verdadeiro.
- Não é nada disso, Louis. Coitada, ela … - Eu arregalei os olhos e a Eleanor parou de falar.
- Como é que tu ainda a defendes, Eleanor! Depois de tudo o que ela fez ao Harry, ainda é “COITADA”? – Eu perguntei completamente perplexo com o que ela tinha dito.
- Eu não estou a defender ninguém! - Ela falou e eu neguei com a cabeça.
– A Bela de coitada não tem nada. Ela foi capaz de continuar a sua vida, enquanto o Harry sofria e ainda sofre por ela. O amor da Bela era tanto que ela até engravidou de outro homem. - Eu falei com toda a raiva que pulsava nas minhas veias.
- DEIXA-ME EXPLICAR, LOUIS! A Bela não engravidou de homem nenhum. - Eu dei uma risada irónica.
- Mas é claro, ela engravidou da almofada, não é? – Ela olhou para mim com uma cara séria.
- Acalma-te, por favor! – Ela pediu-me e eu suspirei. – Senta-te aqui ao pé de mim e deixa-me explicar, por favor. – Ela pediu-me e eu assenti sentando-me do seu lado. Ela fez-me olhar para ela e deu-me um selinho demorado, o que me fez relaxar um pouco. – Lembras-te da menina que nós ajudámos na piscina? – Ela perguntou-me.
- Sim, perfeitamente! Nós até comentámos que ela era super parecida com o Harry. – Ela sorriu ligeiramente e eu comecei a juntar as peças. - Tu não me digas que a menina é... - Eu nem consegui terminar a frase.
- A Mel é filha da Bela. - A Eleanor falou e eu arregalei os olhos. Como o mundo é pequeno. - Louis, a Mel também é filha... - Eu levantei-me de repente da cama e parece que as peças do quebra-cabeças se juntavam todas. Eu olhei para a Els e ela estava com os olhos a brilhar.
- A Mel é filha do Harry! – Eu falei e a Eleanor apenas assentiu enquanto derramava algumas lágrimas. – Eu não acredito. Isto é demais para mim! – Eu estava completamente atónito.
POV Eleanor
O Louis estava completamente fora de si. Eu nunca o vi assim tão nervoso, sei que ele está assim porque as novidades são demais e porque são coisas que envolvem uma das pessoas que ele mais ama, o seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanfictionBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...