Capitulo 3 - Férias!

26.1K 1K 61
                                    

Pov Louis

Desde daquele dia em que a Bela desapareceu, o Harry nunca mais foi o mesmo. 

Custa muito ver um dos meus melhores amigos tão mal. Aquela alegria contagiante tão característica da sua forma de ser, desapareceu. Agora é muito raro ver o Harry sorrir com vontade, é raro ver o brilho do seu olhar. Ele tornou-se uma pessoa fria que carrega um sofrimento muito grande sobre si. Mesmo estando a fazer aquilo que mais ama, sei que o Harry não está completamente feliz, falta a Bela para preencher aquilo que falta para ele ser totalmente feliz.

Já se passou 5 anos desde que ela foi embora. Mas mesmo que tenha passado tanto tempo, o Harry ainda não conseguiu superar o facto de ter sido abandonado pela a mulher que ele mais ama. Ele ainda a ama muito e isso é claro para toda as pessoas. Mas ele diz que aquilo que sente por ela é puro ódio e raiva para com a sua atitude de não lhe ter dado nem uma explicação. É só disso que ele precisa para seguir em frente com a sua vida. Ele precisa de respostas.

Eu ainda não consigo entender o motivo que levou a Bela a abandonar o Harry desta forma, sem dar nenhuma explicação. Eles eram muito felizes e acho que qualquer um via que aquilo que eles sentiam um pelo outro era puro amor.

Durante um ano, eu e os rapazes ajudamos o Harry a tentar encontrar a Bela, mas mesmo com todos os recursos nós não conseguimos. Parece que ela evaporou do planeta, ela não está em lugar nenhum.

- Louis, posso entrar? – Eu olhei em direcção a quem me chamou e vi a Eleanor na porta do meu quarto. Eu estava tão submerso nos meus pensamentos, que nem a vi chegar.

- Claro! Vem cá, amor! – Ela sorriu enquanto caminhou até mim e acabou por se sentar no meu colo, dando-me um selinho.

- Estavas a pensar no quê? – Ela perguntou-me.

- No Harry! – Eu falei e ela suspirou.

- É muito complicado vê-lo assim, não é? – Ela perguntou-me e eu apenas assenti – Ele nunca mais foi o mesmo, custa tanto vê-lo assim tão triste! – Ela falou-me e eu pude ver tristeza no seu semblante.

- Eu queria poder fazer alguma coisa por ele! - Eu admiti, eu só quero que ele seja feliz. A Els olhou para mim sem dizer nada durante um tempo e depois sorriu – O que foi? – Eu perguntei-lhe.

- Eu acho que nós podemos fazer alguma coisa por ele! - Ela falou e eu olhei para ela curioso - Eu tive uma grande ideia! Aposto que isto vai deixar o Harry animada! – Ela falou toda animada e eu sorri.

- Posso saber o que é? – Eu perguntei-lhe também já animado e ela assentiu.

-Então, nós …

(…)

 Já tinha ligado para todos os rapazes, menos para o Harry, para virem até à minha casa. A Eleanour queria explicar o plano para os rapazes primeiro e depois chamaríamos o Harry para tentarmos juntos convence-lo a aceitar a nossa proposta.

Passado alguns largos minutos já estávamos todos na minha sala a ouvir o plano maravilhoso da Els.

- Então é assim! Eu estive a pensar e seria muito bom podermos ir todos juntos de férias. O importante é irmos para um lugar bem longe de Londres, com o principal objectivo de tirar o Harry daqui e para o ajudarmos a se divertir e se distrair um pouco de tudo o que aconteceu com ele. Então o que me dizem? - A Eleanor explicou tudo para os rapazes que estavam acompanhados de suas namoradas, menos o Niall que continua solteiro.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora