POV Liam
- NÃO! COITADINHA DA JESSIE! – A Mel gritou enquanto via uma cena do Toy Story. Eu e a Mel estávamos sentados no chão, colados à televisão. – Tio, a menina abandonou a Jessie. Que coisa triste. – A Mel falou e eu apenas assenti, ela tem razão é muito triste.
- Ela não merecia! Imagina o Andy fazer isso com o Woody e com o Buzz. – Eu comentei mas não desviava o meu olhar da televisão.
- NÃO, NÃO! Ele não pode fazer isso com eles, tio! – A Mel olhou para mim assustada e eu tive vontade de rir. Ela é tão linda.
- Mas nós sabemos que isso nunca vai acontecer. O Andy adora os seus bonequinhos. – Ela sorriu e voltou a olhar para a televisão.
-Tio! Onde é que está a mamã e o papá? – Ela perguntou curiosa.
- O Papá e a Mamã foram jantar para poderem ter uma conversa. Coisas de pessoas crescidas. – A Danielle que estava sentada no sofá a ler uma revista, comentou.
- Não estás a gostar de estar aqui com os tios? – Eu perguntei e fiz uma carinha triste para brincar com ela.
- Claro que sim, está a ser muito divertido, Tio! Tu és o meu tio preferido porque gostas de Toy Story! – Eu apenas sorri satisfeito com o que ela disse.
- Que o teu Tio Louis não ouça isso! Se não vai dar confusão! – A Danielle comentou com um ar engraçado fazendo-nos rir.
- Não, não! Amanhã quando tivermos com o tio Louis vais dizer que eu sou o teu Tio preferido! – Eu disse e ela gargalhou. O Louis vai-se passar. "LIAM PAYNE! MELHOR TIO DO MUNDO!"
- És pior que uma criança, amor. – A Danielle falou e eu dei de ombros fazendo a Mel sorrir.
- OLHA É O REX, TIO! - A Mel gritou assim que viu o dinossauro verde na tv. – Ele é o meu preferido! – A Mel comentou.
- O meu preferido é o Sr. Cabeça de Batata. – Eu falei.
- Tia, qual é o teu preferido? – A Mel perguntou à Danielle e até eu quero saber qual é a resposta.
- A Sra. Cabeça de Batata. – Ela falou e logo me piscou o olho. Eu abanei a cabeça enquanto ria, só podia ser.
Este momento com a Mel estava a ser prefeito. Nós continuamos a ver os filmes do Toy Story, mas passado algum tempo a Mel já dormia no meu colo.
- Amor! – Chamei a Danielle baixinho para não acordar a Mel.
- O que foi? - Ela perguntou.
- A Mel adormeceu, acho melhor a deitarmos na cama até eles chegarem! Se é que eles vão chegar. – Eu falei com um olhar malicioso e ela gargalhou.
- Deixa de ser palhaço! Dá cá ela. – A Danielle pegou a Mel ao colo com cuidado e foi deitá-la na cama. Eu observava a Danielle com atenção e confesso que imaginava ela a fazer isto mas com os nossos filhos. - Que sorriso é esse? – Ela perguntou quando reparou que eu sorria. Levantei-me e caminhei até ela e abracei-a.
- Tu vais ser uma mamã perfeita, amor. – Eu admiti e ela sorriu um pouco envergonhada.
- Eu espero que sim! – Ela falou e eu sorri.
-Quero que sejas a mãe dos meus filhos! – Eu sussurrei e ela olhou para mim admirada.
- Estás a falar a sério? – Ela perguntou e cara dela estava a dar-me vontade de rir.
- Mas é claro! Mal vejo a hora de sermos pais. – Eu falei e logo me beijou.
- Amo-te muito! – Ela falou junto dos meus lábios e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanfictionBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...