Capítulo 43 - As Novidades!

18.5K 858 81
                                    

Pov Bela

Eu estava especada a olhar para o Dr. Rogério que mantinha um sorriso sincero no rosto. Eu ainda estava a tenta processar as suas palavras de a segundos atrás. GRÁVIDA! Não pode ser, eu ando prevenida e eu ia jurar que isso estava fora de questão, por enquanto, mas parece que estou errada.   

- O Doutor tem a certeza? - Eu preguntei-lhe ainda surpresa com tudo.

- Absoluta! Vem a caminho mais um bebézinho Styles! - Ele falou todo animado e eu sorri ligeiramente. Eu podia estar assustada com a notícia, afinal não estava nos nossos planos sermos pais agora, mas uma gravidez é sempre motivo de alegria, eu acho.

Eu olhei para o meu lado e até agora o Harry permanecia imóvel e ainda não tinha falado qualquer palavra. Confesso que estou um pouco assustada com a reação dele, eu fui apanhada completamente desprevenida, mas eu já passei por isto uma vez. Nem quero imaginar aquilo que ele está a pensar e a sentir neste momento.

 - Eu vou buscar uns comprimidos para a Bela tomar para os enjoos que possa ter nestes primeiros meses de gravidez! Volto já. – O Dr. Rogério avisou e logo saiu do consultório. Eu voltei a olhar para o Harry e eu precisava de saber o que ele estava a pensar. Será que ele não gostou da notícia?

- Diz alguma coisa, amor! - Eu pedi nervosa e ele suspirou. 

- Grávida! – Ele sussurrou enquanto olhava para os meus exames em cima da mesa do Doutor. - Grávida! - Ele voltou a repetir a palavra um pouco mais alto. O Harry parecia em transe e eu nem sei o que dizer ou agir.

- Estás a assustar-me, Harry! - Eu falei com as lágrimas nos olhos e ele olhou para mim.

- Nós vamos ser pais? - Ele perguntou e e eu assenti ligeiramente. - Quer dizer que está um bebé ai dentro? - Ele apontou para a minha barriga e eu voltei a assentir.

- Eu sei que não era isto que estava planeado mas... - O Harry levantou-se de repente da cadeira e ele ficou a olhar para mim de forma intensa e logo mostrou um sorriso delicioso.

- EU VOU SER PAI, OUTRA VEZ! - Ele gritou completamente animado e feliz e eu acabei por sorrir também. Ufa! E eu que pensava que ele podia reagir mal.

- Estás feliz? - Eu perguntei-lhe e ele sorriu ainda mais e fez-me levantar ficando de frente para ele.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo! - Ele falou e eu acabei por o beijar com alguma urgência. Ele abraçou-me durante o beijo e eu coloquei os meus braços em volta do seu pescoço. - Eu amo-te, tanto, tanto, tanto! - Ele falava entre os vários selinhos que ele me ia dando.

- Eu amo-te mais, amor! - Eu falei e ele juntou as nossas testas colocando uma mão sobre o meu ventre.

- A Mel vai ficar tão feliz quando descobrir que está aí dentro um bebézinho! - Ele falou e eu gargalhei ligeiramente.

- Achas que sim? - Eu perguntei-lhe e ele sorriu.

- Quem não gosta de ter um maninho ou uma maninha? - Ele respondeu com uma pergunta óbvia e eu assenti. - Eu estou tão feliz, Bela! - Eu sorri.

- A nossa família está a crescer aos poucos, amor! - Eu falei e ele assentiu. - E desta vez tu estás ao meu lado. - Eu deixei uma lágrima descer do meu rosto e ele logo a limpou com o dedo.

- Eu vou estar sempre do teu lado, Rainha! - Ele beijou-me novamente e eu abracei-o com alguma força.

- Estou a ver que o papá já reagiu! - O Doutor Rogério falou assim que nos viu abraçados e nós sorrimos para ele.  

- Não estava nada à espera da notícia! - O Harry falou e eu concordei com ele.

- Eu pensava que era apenas um pequeno problema no estomago! - Eu falei e os dois gargalharam. 

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora