POV Harry
- Que bom! E onde é que está a tua mãe? – Eu perguntei-lhe, pois a Leonor definitivamente não é mãe da Mel. .
- A mamã está com dodói, por isso ficou no quarto. – Ela explicou-me e logo se sentou na areia quando viu que ali já dava para fazer os castelos.
- Que chato! E como é que se chama a tua mamã? - Eu perguntei-lhe enquanto ela estava muito entretida a encher o balde com areia.
- Mamã! – Ela falou e eu gargalhei ligeiramente.
- Claro, mamã! – Eu falei e ela sorriu para mim e de repente ela levanta-se e logo me dá um abraço apertado. Confesso que de inicio fiquei sem reação, mas logo a abracei com o mesmo carinho.
- Podemos ser amigos, Harry? – Ela perguntou-me assim que quebrou o abraço. Ela olhava profundamente para mim enquanto esperava por uma resposta da minha parte.
- Claro que podemos, minha flor! – Eu concordei e ela deu-me um pequeno beijo no meu nariz fazendo-me sorrir. Eu dei-lhe um beijinho na testa e ela voltou a fazer os castelos de areia enquanto eu a ajudava com um sorriso bobo no rosto.
Este momento vai ficar guardado no meu coração para o resto da minha vida. Eu conheço esta menina apenas à minutos e já sinto um afeto enorme por ela.
A Mel é a criança mais encantadora que eu conheci na vida. Ela de facto era muito parecida comigo e juro que não me importava nada de ter uma filha como ela. Parece que ao lado dela todos os problemas desaparecem, temo em dizer que finalmente me estou a divertir de verdade. E tudo por causa de este anjinho.
Eu não sei explicar mas a ligação com ela é muito forte, é como se eu e a Mel estivéssemos destinados a encontrarmos-nos a qualquer momento. Ela é muito especial, disso não tenho duvida.
- Ficou muito bonito, Harry! - A Mel falou animada assim que terminámos de fazer o castelo.
- Pois ficou! - Eu admiti e realmente estava bonitinho. Até tirei uma foto para guardar de recordação.
- A Mamã é que devia estar aqui para ver o nosso castelo. – Ela falou com uma cara de meter dó.
- Não fiques assim, linda. De certeza que amanhã a mamã já pode vir e eu prometo que também venho para fazermos um castelo igual. – Eu prometi e ela deu-me um sorriso enorme.
- Prometes de dedinho? – Ela perguntou-me mostrando-me o dedo mendinho.
- Prometo, princesa! - Eu fiz a promessa do dedo e ela sorriu, abraçando-me de seguida. Eu podia-me habituar a estes abraços para o resto da vida.
- Olha só, o Harry tem uma amiguinha nova! - Eu olhei para o lado e o Louis e o Liam estavam a olhar para nós. O Liam que tinha falado sorria para nós mas reparei que o Louis estava com um semblante sério, o que achei muito estranho.
- Pessoal, esta princesa é a Mel. – Eu apresentei-a e ela acenou com a mãozinha dela e ambos sorriram para ela.
- NÃO ACREDITO! - O Liam gritou e a Mel olhou para mim com um olhar preocupado. - Desculpa! Mas é que tu tens um balde do TOY STORY. – O Liam falou todo animado e a Mel sorriu e eu pisquei-lhe o olho.
- Toy Story é os meus bonecos preferidos! – A Mel falou e eu juro que os olhos do Liam estão a brilhar.
- Eu também sou um grande fã. - Ele falou para ela e sentou-se do lado da Mel.
- Queres brincar comigo? – Ela perguntou-lhe logo passando o balde para as suas mão e ele assentiu sorrindo para ela.
- Claro! Eu adoro brincar com meninas bonitas. – Ele falou animado e a Mel gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanficBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...