Capítulo 40 - Aniversário da Mel (Parte 1)!

17.2K 834 33
                                    

Pov Bela

Passado 3 dias

- Cuidado, Harry! Ainda vai deixar cair o bolo da menina Mel. – A Bianca ralhou com o Harry, pois ele tinha acabado de tropeçar nas escadas quase deixando o bolo cair.

Eu vou explicar a situação. Hoje o Harry acordou cedíssimo e decidiu que ele é que iria fazer um bolo de aniversário da Mel. Eu e a Bianca ajudamos na elaboração do bolo que teve direito a uma decoração e tudo. Ainda bem que tivemos a ajuda da Bianca porque o Harry nunca estava satisfeito com o resultado final do bolo, para ele faltava sempre alguma coisa.

O Harry está muito empenhado em dar à Mel a melhor festa de aniversário da vida dela. Além disso, este será o primeiro aniversário da Mel em que o Harry, a sua família e os nossos amigos estarão presentes. Eu fico muito feliz por isso, a Mel finalmente poderá comemorar o seu aniversário junto daqueles que a mais amam. Antigamente costumava ser apenas eu e a Leonor. Mas isso é passado e agora o importante é o presente. 

- Calma, está tudo controlado, Bianca! - O Harry falou brincalhão e eu gargalhei baxinho enquanto subia as escadas atrás dele.

- O Bolo ficou tão bonitinho! - Eu falei e a Bianca assentiu animada.

- Até que o Harry tem jeito para a coisa. - A Bianca falou e nós rimos baixinho.

- Eu trabalhei numa pastelaria é suposto eu saber como fazer um bolo! - Eu sorri e continuamos a andar até ao quarto da Mel.

- Abre a porta para mim, amor! – O Harry pediu-me e eu assim o fiz. Entramos devagarinho no quarto e logo olhei para a Mel que dormia toda encolhida e agarrada ao pipoca nos lençóis da cama.

- Coitadinha, temos mesmo que acordá-la? – Eu perguntei com pena de acordar tão cedo, ela estava a dormir tão bem.

- Claro que temos! Vá lá, como combinamos, Bela! – O Harry pediu e eu assenti sorrindo ligeiramente. Eu andei até à cama da Mel e sentei-me com cuidado ao seu lado.

- Amorzinho, acorda! – Eu sussurrei ao ouvido dela, ela remexeu-se ligeiramente e virou-se para o outro lado, igualzinha ao pai. Eu olhei para o Harry e ele gargalhou. - Sai mesmo ao paizinho dela! - Eu falei e a Bianca sorriu ligeiramente. - Melzinha, acorda! Hoje é o teu aniversário. - Eu passei a mão pelo cabelo cacheado dela e desta vez ela mexeu-se e abriu os olhos devagarinho e olhou para mim. - Parabéns, meu anjinho! - Eu falei e ela sorriu sentando-se na cama enquanto coçava os olhos.

- PARABÉNS! – O Harry gritou animado e ela só agora é que reparou que o Harry e a Bianca estavam também no quarto. – Hoje é o aniversário da princesa mais linda do mundo. - A Mel sorriu mostrando as suas covinhas e isso fez-me sorrir. 

- Parabéns, Melzinha! – A Bianca falou e ela sorriu para ela.

- Obrigado! - Ela agradeceu e eu dei-lhe um beijo grande na bochecha. - O que é isso, papá? - Ela perguntou apontando para o bolo que o Harry tinha na mão.

- É o teu bolo de aniversário, feito pelo papá, pela mamã e pela Bianca. - Ele falou e olhou para nós. - 1...2...3... PARABÉNS A VOCÊ... - Nós cantamos os Parabéns para a Mel que estava animadíssima e sorria muito. Eu adoro ver a minha princesa feliz desta maneira. Assim que terminamos de cantar, o Harry trouxe o bolo para perto dela.

- Agora, assopra as velas e pede um desejo. - O Harry falou e ela levantou-se da cama para alcançar melhor as cinco velas cor-de-rosa que pusemos no bolo. Ela assoprou e sorriu para nós e fechou os olhinhos, revelando que estava a fazer um desejo.

- Já está! – Ela falou e nós sorrimos para ela.

- Posso saber qual era o desejo? – O Harry perguntou-lhe curioso e eu dei-lhe um pequeno toque no braço. – O que foi, estou curioso! – Ele brincou e a Mel gargalhou.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora