Capítulo 28 - De volta a Londres (Parte 2)

20.7K 870 65
                                    

POV Bela

Finalmente chegamos a Londres. Ao ver estas ruas tão familiares para mim fui invadida por várias sensações agradáveis. Estou tão feliz por estar em "casa", tinha tantas saudades disto. Eu observava tudo com muita atenção e animação, parece que nada mudou.

- MAMÃ! – A Mel, que já estava acordada, gritou animada e apontou para algo. - Uma roda gigante! - Ela falou com os olhos abertos e eu sorri ao ver a celebre London Eye.

- É linda não é? - Eu perguntei-lhe animada e ela assentiu. O Harry apenas conduzia em silêncio sorrindo ao ver a nossa animação.

- Podemos ver a roda de perto, Papá? – A Mel perguntou ao Harry e eu olhei para ele assim como a Mel. Ele olhou para nós as duas e começou a rir.

- Qual é a graça? – Eu perguntei-lhe curiosa.

- Vocês as duas fazem o mesmo olhar quando querem pedir alguma coisa. - Ele comentou e eu olhei para a Mel e ela sorriu. - Bom! É com muita pena mas a visita à roda gigante vai ter que ficar para outro dia, meninas. – Eu e a Mel suspiramos e cruzamos os braços ao mesmo tempo arrancando mais risadas do Harry. - Eu prometo que amanhã levo-vos a passear por Londres. – Ele falou e eu olhei para ele e sorri.

- Promessa de super Pai? – A Mel perguntou e o Harry sorriu.

- Promessa de super pai, filha! – Ele falou e ela sorriu toda animada.

- Eu ainda quero saber que história é essa do super Pai. – Eu comentei e eles apenas deram de ombros.

- É um segredo entre Pai e filha, amor. – O Harry falou e eu fechei a cara na brincadeira.

- Quer dizer que agora têm segredos para mim? – Eu perguntei-lhes e fiz uma cara triste de propósito. A Mel olhou para o Harry com um olhar aflito e ele suspirou. Ele sabia que eu estava a brincar e que fazer isto era a minha arma para conseguir saber o que era.

- A mamã não pode ficar triste, temos que contar o segredo, Papá! – A Mel falou aflita e eu só queria rir. O Harry olhou para mim e negou com a cabeça.

- Depois nós contamos, fofa! Acabamos de chegar! – O Harry falou e eu rapidamente olhei para o exterior. Na nossa frente estava um portão que logo se abriu e revelou um condomínio fechado. Era lindo, tinha um jardim enorme, piscina, um pequeno parque de diversões. MARAVILHOSO! - Bem-vindas a casa, princesas! - O Harry falou e estacionou o carro. Eu saí logo do carro e tirei a Mel também. Ela abraçou o meu pescoço e olhava tudo com calma.

- Aqui é a nossa casa, mamã? – A Mel perguntou-me e eu apenas assenti.

- Gostam? – O Harry perguntou enquanto nos abraçava.

- É LINDA! E aqui já dá para eu ter um cachorrinho!! – A Mel falou enquanto batia as mãos, eu e o Harry gargalhamos e eu coloquei-a no chão. Em Manchester não tínhamos condições para termos um cachorro e ela sempre quis ter um.

- Vamos? Eu ainda quero mostrar a surpresa. – O Harry pediu e nós assentimos. Eu ia para pegar as malas mas ele impediu-me. - Eu depois venho buscar as malas. - Ele piscou-me o olhos e eu assenti desconfiada.

POV Harry

Eu peguei na Mel ao colo e caminhei com a Bela de mãos dadas para dentro do prédio. Confesso que estou um pouco nervoso, hoje será o dia em que a minha família vai conhecer a Mel. Eu não contei que a minha mãe estaria aqui hoje, quero que seja uma surpresa.           

A Bela e a Mel observavam tudo com muita admiração, é impressionante, a Mel pode ser muito parecida comigo fisicamente, mas no que toca a atitudes é igualzinha à mãe. Eu estou tão feliz por as ter perto de mim, agora podemos viver as nossas vidas como sempre sonhamos. 

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora