POV Harry
- A chorar! Mas o que é que aconteceu? – Eu perguntei enquanto falava com o Liam ao telemóvel.
– Acho que ela teve um pesadelo! Ela acordou a chorar e ela só quer a Bela! – Ele falou e notei um certo nervosismo na sua voz. Eu olhei para a Bela e fiz-lhe sinal para que ela se vestisse.
- Estamos aí em 10 minutos! Vai tentando acalma-la dizendo que estamos a caminho. – eu pedi enquanto tentava vestir a minha camisa.
-Ok! até já! – Sem demoras desliguei a chamada e olhei logo para a Bela que já estava com o vestido no devido lugar.
– Parece que a Mel teve um pesadelo e está a chorar. – Eu falei e a Bela levantou-se logo.
- Temos que ir, Harry! Ela fica muito assustada quando tem um pesadelo. – A Bela falou um pouco nervosa e eu assenti vestindo o casaco.
Eu conduzia com alguma presa em direção ao Hotel. Não demorou muito a chegarmos e quando chegámos corrermos até ao quarto de hotel do Liam. Quando saímos do elevador já podia escutar o choro da minha princesa o que me fez ficar mais preocupado.
A Bela bateu à porta com alguma urgência e o Liam logo a abriu. Ela logo entrou e eu entrei logo atrás e vi a minha princesa agarrada à Danielle enquanto chorava muito.
- Meu amor! – A Bela foi até elas e a Mel mal ouviu a voz da Bela abriu os braços para que ela a pegasse ao colo.
- Tenho medo! – A Bela pegou a Mel ao colo e abraçou-a com alguma força.
- Pronto! A mamã já está aqui! Já passou, princesa! – A Bela falava com alguma calma e sentou-se no sofá com a Mel no colo. A Mel agarrava a Bela de uma forma inexplicável, parecia que ela está com medo de ficar sem a mãe.
- Eu tive um sonho mau! - Ela falou para a Bela enquanto chorava. - Tu e o papá deixaram-me sozinha para sempre. – A Mel falou e escondeu o rosto no peito da Bela enquanto chorava.
A Bela olhou para mim com um olhar preocupado e eu finalmente entendi o que ela querida dizer com "A Mel precisa muito de ti”. Decidi ir até elas e sentei-me no sofá perto das duas. O Liam e a Danielle apenas observavam tudo com alguma atenção sem dizer nada.
- Princesa! – Eu falei baixinho para a Mel e ela logo olhou para mim. – Meu amor! O papá e a mamã nunca te vão abandonar! – Eu falei enquanto olhava para os seus olhinhos verdes. Ela olhou para a Bela que assentiu a sorrir.
- Prometes? – Ela perguntou e eu abri os meus braços para ela vir para o meu colo e assim ela o fez.
- Eu prometo! Eu nunca te vou abandonar. Eu estou aqui, filhota! – Eu falei com calma e abracei-a com alguma força para lhe transmitir alguma segurança. - Eu amo-te muito, linda! - Eu dei-lhe um beijo na bochecha.
- Eu também te amo muito, Papá! – Ela falou e abraçou-me com força. Eu sorri ligeiramente e a Bela sorria ao nos ver.
- Amanhã, vamos os dois passear! O que é que me dizes? – Eu perguntei baixinho ao seu ouvido para que ela pensasse que só ela ouvia.
- BOA! Podemos ir ver as flores? – Ela perguntou mostrando que estava mais animada, o que nos deixou mais descansados.
- Podemos fazer tudo aquilo que quiseres. – Eu disse e ela sorriu.
- Vai ser muito divertido! – Ela falou e abraçou-me fazendo-me sorrir. A Bela continuava a olhar para nós com um sorriso enorme no rosto enquanto o Liam e a Dani olhavam para nós completamente babados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanficBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...