Capítulo 45 - O Casamento! (Parte 1)

15.7K 815 69
                                    

POV Bela

Já estava à mais de 10 minutos parada em frente ao grande espelho do meu quarto. Eu não conseguia parar de olhar o meu reflexo no espelho. Ao me ver, apenas conseguia sorrir e controlar com muito custo as lágrimas que ameaçavam sair dos meus olhos. Eu estou tão feliz, não acredito que finalmente chegou o grande dia.

Só de pensar que em algumas horas vou estar ao lado do Harry em cima do altar para nos casarmos, o meu corpo chega a ficar arrepiado e o meu coração bate acelerado. Eu estou prestes a tornar-me mulher do Harry, sempre sonhei com este momento e até agora estar a ser mil vezes melhor com o que sonhava.

Eu já estava arranjada e pronta. O meu vestido era lindo e ficava-me super bem no corpo. Decidi escolher um vestido pouco chamativo e nada extravagante, como aqueles vestidos cheios de arranjos e com caudas enormes. O meu vestido era comprido, branco e ficava-me um pouco justo no meu corpo, o que fazia com que a minha barriga de grávida ficasse saliente. O vestido era delicado e tinha alguns detalhes que o faziam especial. Acho que não podia ter feito melhor escolha, sinto-me uma princesa.

 Claro que pedi à Lou para me fazer a maquilhagem, a manicure e o cabelo para o casamento. Ela é realmente uma perita em deixar as pessoas lindas e não podia confiar em mais ninguém para me ajudar. Ela fez um esplendido trabalho, como sempre. Eu não dei opinião nenhuma e deixei ao seu critério todas as decisões e não podia estar mais feliz com o resultado final.

Eu estava sozinha no quarto e continuava a admirar-me no espelho, não me julguem, mas hoje sinto-me mil vezes mais bonita que o normal. De repente oiço alguém bater à porta do quarto.

- Pode entrar! – Eu falei dando autorização para pessoa entrar, não correndo o risco de ser o Harry porque ele já não estava aqui, foi-se arranjar à casa do Louis e de lá ia para a igreja.

- Posso, amiga? – A Leonor pôs a cabecinha para dentro do quarto e eu assenti sorrindo para ela. Ela entrou e arregalou os olhos, abrindo a boca completamente admirada. - Estás deslumbrante, Bela! - Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- Obrigado, Nono! Eu sinto-me bonita, sabes. – Eu admiti e sentei-me com cuidado na cama para não amarrotar o vestido.

- Nem acredito que chegou o grande dia. Eu estou tão feliz por ti, Bela! Tu, a Mel, e esse bebézinho merecem o melhor e o Harry é, sem dúvida, o melhor! – Ela falou e eu dei um suspiro de apaixonada e voltei a olhar para ela enquanto sorria.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo, Leonor! Quem diria que um dia eu estaria a casar-me com o homem da minha vida. Se não fosse a tua ideia para irmos de férias, se calhar eu não estava tão feliz como agora. - Eu expliquei e senti as lágrimas invadirem os meus olhos, mas não as deixei cair.

- Estavas sim, sabes porquê? - A Leonor perguntou e eu neguei. - Porque se não fosse nas férias, o Harry ia acabar por te encontrar de outra forma e estariam felizes à mesma. Vocês nasceram um para o outro. - Ela falou e eu sorri.

- Eu nunca me vou esquecer de tudo aquilo que fizeste por mim e pela Mel! Eu amo-te, Leonor. - Eu levantei-me e abracei-a com força. A Leonor sempre esteve comigo e sei que sempre vai estar ao meu lado. Eu funguei e estava a fazer uma força descomunal para não chorar. 

- Já chega de choradeira! Se não a Lou vai-me matar por te fazer estragar o trabalho magnifico dela. - Ela falou fazendo-me rir e eu assenti, recompondo-me. - Eu também te amo muito, Bela. - Ela falou e eu sorri. De repente batem de novo na porta.

- Pode entrar. - Eu falei e a porta abre-se revelando a minha princesa com a sua cadelinha Lua no colo. - Tu estás tão linda, amor! - Eu falei e a Mel sorriu.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora