Passado 5 meses!
Pov Bela
- Fofinha! – Eu chamava a Mel numa tentativa de a acordar. A Mel estava enrolada nas cobertas da cama e dormia profundamente. - Melzinha! Está na hora de acordar, amor! - Eu falei e dei-lhe um pequeno beijo no nariz fazendo com que ela fizesse uma careta e abrisse os olhos. - Bom dia, princesa! - Eu falei e ela sorriu ligeiramente.
- Bom dia, mamã! - Ela respondeu ainda com uma voz de sono.
- Tens que te levantar, amor! Hoje é o dia do passeio na escolinha! - Eu falei e ela logo se sentou na cama.
- É hoje? – Ela perguntou-me toda animada e eu assenti. – Então vamos, temos que nos despachar! – Ela levantou-se e pulou em cima da cama atirando-se para o meu colo, fazendo-me rir.
- Duche rápido! – Eu falei e ela correu para o banheiro do quarto dela e eu acompanhei-a. Tirei o seu pijama e ela logo entrou dentro da banheira. Eu dei-lhe um duche bem rápido e logo já a tinha enrolada numa toalha.
- Onde está o papá? – A Mel perguntou e só agora é que ela tinha reparado que não foi o Harry que a acordou hoje. Era ele que a acordava todos os dias.
- O papá teve que ir para o estúdio muito cedo! – Eu comentei enquanto a ajudava a secar-se.
Eu escolhi roupas simples para ela vestir hoje. Ela vai ter uma visita de estudo ao Zoo com a escola e eu sei que ela vai-se sujar. Por isso, optei que ela vestisse umas roupas mais desportivas, para ela brincar e se divertir à vontade.
Depois de acabar de a vestir, descemos as duas até à cozinha para tomarmos o pequeno-almoço. Quando entramos na cozinha a Bianca sorriu para nós.
A Bianca é uma senhora de 50 anos, super simpática e animada, que eu e o Harry contratamos para me ajudar com as coisas de casa. Eu infelizmente não tenho muito tempo agora para me dedicar à casa, pois faz um mês que eu e a Leonor conseguimos abir a loja em Londres e ando cheia de trabalho. A vinda da Bianca para aqui foi a melhor coisa que me aconteceu, ela é um anjo.
- Bom dia, Bianca! – A Mel cumprimentou-a com dois beijinhos e um abraço. A Mel é completamente apaixonada pela Bianca e pelas suas comidas.
- Bom dia, florzinha! Dormis-te bem? – Ela perguntou-lhe e a Mel assentiu. - Bom dia, Dª. Bela - A Bianca cumprimentou-me e eu revirei os olhos enquanto sorria.
- Bianca! O que é que eu falei acerca do Dona? É apenas Bela, por favor! Bom dia. – Eu respondi e ela sorriu.
- Então estás preparada para o passeio, princesa? – A Bianca perguntou à Mel e ela assentiu enquanto comia os cereais preferidos dela. – Bela! Faço almoço para hoje? – A Bianca perguntou-me e eu sorri porque ela finalmente conseguiu chamar-me de Bela, sem a Dona.
- Não! O Harry vai passar o dia no estúdio, eu vou para loja e a Mel vai passar o dia no passeio da escola. – Eu avisei-a e a Bianca assentiu. – Mas podes preparar um grande jantar! Aposto que vem toda a gente com muita fome. – Eu comentei e ela gargalhou. – Já estás pronta? – Eu perguntei dirigindo-me à Mel.
- Já! Obrigado pelos cereais, Bianca! - A Mel desceu da cadeira e eu sorri.
- Aqui está a mala da Mel! Eu coloquei um lanche com coisinhas boas para ela comer no passeio. – A Bianca entregou-me e eu suspirei.
- Tu és um anjo, Bianca! Muito Obrigada! - Eu disse e ela sorriu.
(…)
- Porta-te bem, faz tudo o que as monitoras mandarem, e não chegues muito perto dos animais, fofinha! – Eu estava a dar indicações à Mel como uma autêntica mãe protetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanficBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...