Pov Harry
- Espera, só mais uma! – Eu pedi e voltei a tirar outra foto da Mel.
Para falar a verdade já devo ter mais de 100 fotos da Mel e ainda a festa não começou. Quero registar todos os momentos do aniversário de 5 anos da Mel para depois juntar ao álbum de fotos da família que eu estou a construir para ficar para recordação.
- Já estou farta de tirar fotografias, papá! – A Mel falou um pouco aborrecida e eu sorri ligeiramente. - Tens que tirar fotos à Lua! - A Mel pediu e eu e a Bela gargalhamos. A Mel pediu à Bela para fazer uma fita rosa para colocar na Lua, para ela ficar igual à dona.
- Já tirei imensas fotos à Lua! - Eu falei e ela sorriu. - Mas tu estás tão linda, fofa! Não consigo parar de tirar fotos tuas! - Eu falei e voltei a tirar outra foto e a Mel suspirou.
- Eu quero tirar uma foto! - A Mel pediu e eu passei-lhe a câmera com cuidado para as suas mãos. - Senta-te ao pé da mamã! - Ela pediu e eu sorri sentando-me ao lado da Bela.
- Podes tirar, amor! - A Bela falou e eu aproveitei e dei um selinho à Bela ao mesmo tempo que a Mel tirava a foto.
- PAI! - A Mel falou e nós gargalhamos. - Sem beijinhos na mamã! - Ela falou autoritária e eu sorri. - Mais uma e agora sem beijinhos! - Ela falou e nós sorrimos para a câmera.
- Pronto já chega de fotos! - A Bela pediu e nós assentimos. Eu tirei a máquina das mãos da Mel e coloquei-a em cima da secretária.
- Eu gostei muito da trança, mamã! - A Mel falou enquanto se olhava ao espelho. A Bela é que arranjou a Mel e como a minha mulher é uma grande estilista o resultado não podia ser melhor.
- Ainda bem, amor! - A Bela falou animada. - Já estás arranjado? - A Bela perguntou-me enquanto se levantada da cama da Mel.
- Já, amor! Podes ir arranjar-te que eu trato do resto das coisas! - Eu sugeri e ela assentiu.
- Gostas do meu vestido, Lua? - A Mel perguntou à cadelinha enquanto a pegava ao colo e a mesma apenas ladrou e a Mel sorriu. - Parece que ela também gostou! - Eu gargalhei e a Bela aproveitou para sair do quarto para se ir arranjar.
- Vamos descer, princesa? - Eu perguntei e a Mel assentiu.
Eu desci para a sala com a Mel e ela sentou-se no sofá com a Lua no colo a ver os bonecos. Elas agora não se largam, são as melhores amigas.
Eu olhei ao meu redor e sorri ligeiramente, a casa já estava toda devidamente enfeitada pelas meninas. Ontem a Bela esteve com a minha mãe e a Eleanor a tratar dos preparativos para a festa e devo dizer que elas fizeram um belíssimo trabalho. A minha sala parecia um castelo da princesas, tal e qual como a Mel havia pedido.
- Os bolinhos estão quase a sair do forno! - A Bianca falou assim que entrou na sala com algumas coisas para por na mesa que estava recheada de coisas boas para comermos,
- Devem estar divinais! - Eu falei enquanto lhe dava um beijo na testa e ela sorriu.
- Eu espero bem que sim! - Ela falou sorrindo.
- Falta alguma coisa, Bianca? - Eu perguntei-lhe.
- Não! Quer dizer, faltam os convidados chegarem para a festa começar. - Ela falou e eu assenti sorrindo.
A Bianca voltou para a cozinha e eu voltei a tirar fotografias. Tirei à decoração, à mesa do comes e bebes e algumas da Mel com a Lua no colo, sem ela perceber. Era mais forte do que eu, a minha princesa estava lnda.
- Que tal estou? – Eu ouvi a voz da Bela e olhei em direção das escadas e quando os meus olhos caíram sobre a minha futura mulher, eu fiquei simplesmente sem palavras. A Bela estava deslumbrante, ela vestia um vestido comprido e simples, mas que a fazia ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do nosso Amor
FanficBela e Harry eram um casal perfeito, super apaixonados, mas o destino prega-lhes uma partida. Bela descobre que está gravida e para não prejudicar a carreira do namorado, decide fugir carregando o filho de Harry no ventre. Será que o Destino vai fa...