Capítulo 19 - O Jantar!

28.6K 1K 42
                                    

Pov Bela

Confesso que estava um pouco nervosa com este jantar. Eu quero muito que este jantar corra bem e que eu e o Harry possamos resolver as coisas de uma vez por todas. O Harry aparentava estar mais calmo e até mais carinhoso comigo e o facto de ele estar disposto a ouvir a minha explicação mostra que ele está disposto a resolver as coisas pelo melhor e eu não esperava outra coisa dele.   

Tenho medo de contar tudo o que o Manager do Harry me disse e me fez passar, pois o Harry pode ter uma reação nada boa e que o pode levar a agir de cabeça quente. Eu tenho medo que ele cometa uma loucura pois é a vida da Mel que está em jogo. Mas sei que ele vai manter a calma e tentar arranjar uma solução. Ele vai fazer de tudo para proteger a sua princesa.  

Eu e ele estávamos no carro a caminho do restaurante que o próprio Harry escolheu. Enquanto o carro andava pelas ruas desta ilha paradisíaca, eu observava o que estava no exterior e mais apaixonada ficava. O Hawaii é realmente um paraíso e estou a adorar estar aqui a passar estas férias magnificas. A partir de hoje esta ilha vai ter um significado muito especial para mim e para a Mel. 

Passado uns minutos logo me apercebo que o Harry estava a estacionar o carro. Ele saiu e veio abrir a porta do meu lado. Ele sempre foi um cavalheiro e confesso que isso foi um dos motivos que me fez apaixonar por ele. Eu sai do carro com a sua ajuda e agradeci sorrindo para ele.

O restaurante era simplesmente lindo. O Harry sempre teve bom gosto para este tipo de coisas, era sempre ele que escolhia os lugares onde íamos jantar ou almoçar. Quando entramos no restaurante mais encantava fiquei. Não era nada de muito luxuoso mas tinha o seu charme o que o fazia ser deslumbrante.

Em momento algum o Harry soltou a minha mão e apenas este pequeno gesto me fazia sentir feliz e protegida. 

Assim que entrámos um empregado veio nos receber e levou-nos até à mesa que o Harry tinha reservado. A mesa ficava no exterior e não tinha como o lugar ficar mais lindo. Tinha uma piscina ao lado das mesas e estava coberta de velas fazendo o lugar ficar mais romântico e especial. Quando chegámos à mesa reparei que a mesma estava decorada com as cores do amor o vermelho e tinha algumas velas acendidas. Perfeito! Melhor era impossível. 

Logo nos sentámos e fizemos os nossos pedidos e começámos a conversar sobre coisas alheias enquanto o empregado não nos trazia o jantar. Eu não sei como começar a conversa com ele, vou esperar que ele dê o primeiro passo e me pergunte.

- Eu espero que gostes do restaurante dizem que é um dos melhores do Hawaii. – Ele falou enquanto bebia a sua bebida e eu sorri.

- É perfeito! – Ele assentiu e olhou para mim. 

- Eu gostava de saber algumas coisas sobre a Mel. – Ele falou e eu olhei para ele admirada. Mas a verdade é que ele sabe muito pouco sobre a sua filha. 

- Claro! O que é que queres saber? – Eu perguntei-lhe animada e ele sorriu.

- Coisas básicas! Como é que foi o nascimento, quando é que ela começou a gatinhar, a andar, a falar. Qual foi a primeira palavra dela. Essas coisas importantes que marcam. - Ele falou e eu assenti um pouco triste pois ele foi impedido de presenciar o crescimento da Mel. 

- A Mel sempre se portou bem aqui dentro. – Eu apontei para a barriga e ele sorriu. – A minha gravidez correu super bem e fui muito bem acompanhada. – Eu falei e ele ouvia-me com muita atenção. - A Mel nasceu com 2 quilos e 400 gramas. Ela era tão pequenina e fofinha, dava vontade de morder. A primeira vez que ela abriu os olhos eu até me assustei porque eles eram de um verde tão intenso, igual aos teus. Para falar a verdade a Mel é super parecida contigo, não só de aparência mas algumas atitudes dela são tuas também. - O Harry olhava para mim enquanto sorria animado. – A Mel sempre foi uma criança muito inteligente, ela com apenas 7 meses já gatinhava e com 8 meses começou a andar, ainda ontem na praia, ela me voltou a surpreender – eu comentei e ele olhou para mim curioso.

O Fruto do nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora