No capítulo anterior...
Após uma despedida nada carinhosa dos dois, vou para os portões da aldeia. Espero que essa missão seja tranquila e nada problemática...
Assim que atravesso os portões da aldeia da folha, minha atenção dobra. Procurar possíveis pistas e não ser pego de surpresa por algum ninja errante eram prioridades.
No meio do caminho, acabo cruzando com um senhor que parecia desesperado por ajuda. Tentei ignorá-lo, contudo, ele parecia realmente desesperado. Não seja frio, Shikamaru.
— Garoto — Me chamou com a voz rouca — Por favor, me ajude, minha mochila está presa! Ajude um velho indefeso a não ser atacado e roubado, sim?
— Estou um pouco atrasado para algo, desculpe. — Desconfiei.
— Por favor, apenas vigie ao redor, não levará mais que alguns minutos. — Implora.
Aquele homem parecia tão desesperado que chegava a dar dó, decidi ajudá-lo.
— Certo, apenas ande rápido, OK? — Passo a mão pelo pescoço.
— Muito obrigado, meu jovem, espero não te atrasar muito, serei rápido, não se preocupe... — Se levanta lentamente — Você vai morrer mais rápido do que pensa! — Grita, lançando uma kunai e shurikens em minha direção, que por sorte consigo me esquivar.
Assim que desvio, ainda no ar, mais sete ninjas errantes aparecem em minha volta, que lançam papéis bomba em círculo, impedindo que eu saísse da vista deles. Estava sem saída e minha única opção era criar um clone para despistá-los nas sombras enquanto posicionava shurikens imitadoras das sombras.
Quando a fumaça cessa todos jogam várias kunais e shurikens para tudo quanto é lado, seguindo de dois subordinados descendo das árvores para me atacar; quando percebem ser um clone meu e que atrás deles tinham shurikens imitadoras das sombras, era tarde demais para se moverem, pois os peguei com meu jutsu imitador das sombras.
[...]
Após todos estarem finalizados e inconscientes, eu preguiçosamente os amarro seguindo meu caminho...
Espero que a velha não tenha uma de suas apavorantes crises de raiva pelo meu atraso... isso não seria nada agradável.
A noite cai e eu acampo num local escondido no final da floresta, não aguentaria dar mais um passo, estava cansado demais para continuar.
O dia foi cansativo e problemático... bom começo hein, Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
FanfictionO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...