No capítulo anterior...
Mal chegamos e vimos um enorme anúncio de um baile de gala... Que ótimo se vestir elegantemente; olho para Temari e ela já sabe o que estou pensando...
Sim, uma grande investigação neste baile... Espera... Um baile de gala... SÓ PARA CASAIS?!
POR QUE TEM QUE SER LOGO COM ESSA PROBLEMÁTICA!!!!
TEMARI ON
Olho-me no espelho pensando no que fazer... Passo o mínimo possível de maquiagem (tento ficar o mais natural possível), passando apenas um pouco de rímel, um batom rosa-claro e um pouco de blush para garantir um pouco de cor no rosto.
Após me arrumar, olho chocada para o vestido que foi recentemente colocado na cama, e não é que o idiota do Shikamaru tem bom gosto, e a ingênua aqui achando que ele ia escolher um vestido vermelho, com um decote absurdo e super curto; mas não, é um vestido preto, longo e com um decote não muito chamativo. Eu adorei, e não é que ele tem bom gosto?
Devidamente vestida e pronta para ir para a droga do baile de gala com o idiota (porém com bom gosto para vestidos) do Shikamaru. Lembro-me vagamente das palavras de Gaara quando me avisou que o meu parceiro de missão seria Shikamaru: "Lembre-se, cumpra a missão a qualquer custo, mesmo que você tenha que se envolver", e não é que o bastardo tinha razão? Mas isso não é se envolver de verdade, não é? É apenas um disfarce para uma investigação, para achar alguma possível pista de onde as crianças foram sequestradas; é claro que isso não é se envolver.
Saio do meu quarto na esperança de que o Cabeça de Abacaxi estivesse à minha espera na sala de estar de nosso recentemente alugado apartamento de luxo, mas não, ele não estava. Desço e vou até a recepção para ver se a recepcionista "Olhares Descarados" sabe do paradeiro de Shikamaru.
— Licença, você viu um rapaz alto, moreno, olhos castanhos e um rabo de cavalo alto passar? — pergunto educadamente.
— O Sr. Gostosão? Não, não vi, mas se o vir, avisa para mim. — Ela sorri maliciosamente.
Saio rapidamente e vou para o meu quarto pegar minha bolsa. Sr. Gostosão? Desde quando Shikamaru é o garoto dos sonhos das garotas? Ele mudou bastante, mas chega a tudo isso?
Antes que eu desça de novo, escuto um grito de raiva. Shikamaru continua se arrumando? Como pode um garoto demorar mais que uma garota?
Entro no quarto e escuto novamente seus gritos de frustração. Para que tanto estresse, hein?
— Oi — falo enquanto me aproximava do banheiro. — Por que de todos esses gritos aí, hein? — paro na porta do banheiro.
— Eu não consigo dar esse maldito nó nessa gravata borboleta. — Ele murmura ainda com frustração enquanto tentava dar o nó em sua gravata, mas para olhar para mim. — Não ria de mim, problemática estreita os olhos.
— Não estou rindo — esforço-me para sufocar o riso — Só um pouco. Aceita ajuda? — pergunto, ainda divertida com a cena de Shikamaru morrendo para finalizar sua gravata.
— Claro, apenas pare de rir de mim — ele murmura enquanto eu começava a dar o nó em sua gravata.
Enquanto finalizava o nó de sua gravata ele por algum motivo segurava firme na bancada atrás dele, realmente muito firme; assim que termino sua gravata seguro nas golas de seu blazer e quando olho para ele, percebo que ele está perto, muito perto, tão perto que sinto sua respiração ofegando em meu rosto. MEU DEUS! O QUE ELE VAI FAZER? APENAS OLHAR? ME TOCAR? ME BEIJAR... ? Se bem que não seria tão ruim assim... PARE TEMARI, SE CONTROLE! Meu subconsciente me alerta, ele tem razão, será isso um truque de Shikamaru para eu ficar sexualmente atraída por ele? Porque está funcionando e muito bem. VEJA, SHIKAMARU, VOCÊ ME DEIXA LOUCA SÓ DE CHEGAR PERTO! BEIJE-ME, DROGA! NÃO, CONTROLE-SE, VOCÊ ESTÁ EM MISSÃO, A ÚLTIMA COISA QUE VAI QUERER É ESTAR NA CAMA DO IDIOTA DO SHIKAMARU, um ponto justo de meu subconsciente. Controle, isso tem tudo a ver com controle Temari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
Fiksi PenggemarO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...