Pov's Autora
LEIAM AS NOTAS DO FINAL, MUITO IMPORTANTE!Ei povo bonitooooooooo, voltei, primeiramente feliz natal (atrasado, mas tá valendo), espero que as festas e as comidas tenham sido tudo de bom, segundamente UVA PAÇA NÃO!!!
Continuando, não esqueci do bônus de vocês apenas segurei, pois, só talvez aqui tenha uma pequena prévia da segunda? Não sei. Não irei prolongar, bom capítulo, BEIJO NA BUNDA!!!No capítulo anterior
-O que aconteceu Harumi? -perguntei ao ver a jovem ofegante parecendo que havia corrido uma maratona.
-Ele... Ele- respira fundo- Ele está indo embora! -disse num fio de suspiro que ainda lhe restava.
-O-o quê? -perguntei incrédula.
-É agora ou nunca, não desperdice essa chance- disse antes que eu pudesse ir correndo automaticamente para o local onde o mesmo estava hospedado.
Por que acharia que ele ficaria aqui por mais tempo comigo evitando-o? Eu realmente sou uma idiota por achar, isso, por fugir e não tê-lo dito antes.
Espero que ele ainda esteja lá... Por favor não tenha me abandonado... Não ainda, não quando não te falei por medo!
Meu caminho é o mais rápido possível e antes que eu pudesse perceber lá estava ele com suas coisas nas costas indo em direção aos muros de Suna, indo embora para sempre, o que foi que eu fiz?
-Você está indo embora? -É a única coisa que consigo pensar.
-Sim, não tenho mais motivos para continuar em Suna- sua resposta é como um soco em meu estômago.
É agora ou nunca... Diga Temari!!
-Eu...- sou interrompida.
–Você fugiu por três dias de mim; três dias Temari. Eu queria me explicar e nem isso você me deixou fazer, pois seu medo da perda, de sentir, ou seja lá do que estiver com medo falou mais alto. -Suspira alto parecendo buscar paciência- Na noite que me pediu para ir até seu quarto, tentei de todas as formas possíveis ir, mas Gaara estava de olho em mim e não me deixou chegar nem perto. Eu ia te dizer, mas você não estava lá e eu estava cuidando de Ai. Fora que, não sabe realmente o que aconteceu naquele quarto quando Ai estava doente, ou sabe? - ele pergunta sério, mas posso ver que está destruído por dentro. Pobre Shikamaru, o que foi que eu fiz?
-Não... - digo muito baixo.
-Ela perguntou se eu a namoraria se eu não conhecesse você, eu respondi que sim, mas por educação porque ela realmente não me interessava e nem me interessa; ela me beijou na bochecha, pediu desculpas, eu disse para que isso nunca mais se repetisse. Você sabe ao menos por quê? - ele pergunta novamente com a voz trêmula na última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
Fiksi PenggemarO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...