Problemas no Caminho?

16K 1K 3.4K
                                    


No capítulo anterior...

Tenho que manter o controle ou vou acabar pirando no meio de uma missão, o que não seria nada agradável, falar que não consegui completar uma missão, principalmente para os pais das crianças desaparecidas... Não quero falhar novamente, isso, eu definitivamente não vou falhar!

Assim que saímos do apartamento, fomos rumo aos muros de Suna, prontos para partir, com apenas uma missão.

TEMARI ON

Shikamaru mudou totalmente seu modo de agir, está mais sério, de certa forma mais distante, menos preguiçoso... Ah, tantas coisas... Bom, pelo menos ele não está incomodando nem me atrapalhando, o que é algo ótimo para mim e para a missão, pois não irá atrasar nada... Ótimo!

TEMARI OFF

Eu e Temari andamos bastante e antes da metade do caminho toda nossa trajetória estava planejada: andaríamos até às quinze horas para descansarmos dez minutos, depois, iríamos percorrer mais vinte e cinco quilômetros para reabastecermos tanto de água como comida, armas, etc.; andaríamos por mais cinco quilômetros para pernoitar na pousada Ninja Zeitaku, uma pousada especialmente para Shinobis no meio do deserto escondida um pouco demais em minha opinião, mas, vale apena, pois não seria nada agradável que a pousada fosse invadida por ninjas errantes.

Decidimos percorrer um percurso maior para não ter que pernoitar acampada no meio do deserto, o que seria algo bem perigoso e tolo de se fazer, pois além de ninjas errantes, havia perigo de encontrarmos Nukenins (shinobis fugitivos de sua respectiva vila que não possuem certo nível ninja. Às vezes fogem em busca de poder, ou às vezes fogem para outra vila, etc.).

Temari perguntava-me a cada quarenta minutos se eu estava me sentindo bem (com certeza não só pelo meu ombro ferido)... Talvez ela se preocupe e tenha medo de perder pessoas queridas... Espera, será que ela se importa comigo...? Com certeza não, onde já se viu Temari preocupada comigo? Bom impossível. Talvez seja preocupação de ter que me carregar (já que ela acha que está praticamente sozinha nessa missão porque me acha um peso morto). Não seria nada agradável que a missão fosse totalmente por água abaixo se eu ficasse gravemente ferido ou pior, fosse morto. E para piorar, ela poderia descer no ranking se algo assim acontecesse em uma missão tão importante.

Um bom tempo depois, quando ainda estávamos caminhando:

— Que horas são? — eu pergunto distraidamente para Temari

— Duas e cinquenta e cinco... Acho que já está na hora de parar um pouco, não acha? — A mesma me responde.

— Ok, devo não fazer nenhuma provocação para não aborrecê-la, de certa forma gosto quando ela está calma e alegre, é menos problemático e mais fácil de aturar.

Quando estávamos nos preparando para nos aconchegarmos numa sombra para comer, escuto um barulho abafado.

— Hey... Escutou isso? — pergunto a Temari com esperanças de que eu não esteja ficando louco.

— O? Quê? — ela pergunta, estranhando. Escuto novamente o barulho, só que mais perto, tendo certeza de que era um grito.

— Um grito... Venha, vamos verificar. — automaticamente, saco uma kunai e Temari seu grandioso leque.

Assim que chegamos aonde o grito possivelmente vinha, avistamos uma senhora tentando correr com sua gigantesca mochila nas costas que momentos depois ela a larga no chão.

Ela nos vê, vem mais rapidamente pedindo ajuda para que a salvemos. Quando ela estava mais perto de nós, surgem vários ninjas em todas as direções atrás da senhora e assim que avistam a mesma jogam diversos shurikens e kunais.

Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTemaOnde histórias criam vida. Descubra agora