No capitulo anterior...
— O-onde irei dormir agora? A barraca de Yui está cheia; mesmo se estivesse vazia, não tenho certeza se conseguiria não matar Ai — ela está com ciúmes?! Como assim, Temari com ciúmes de mim?
— A única barraca disponível, então, é a minha — digo com um pouco de medo de sua resposta.
— Ok, vou dormir lá... — ela olha sem corar nem nada — Ainda bem que as crianças estavam com você hoje — ela sussurra, virando e já abrindo a barraca para colocar as coisas lá.
— Sim, ajudo-a a colocar suas coisas na barraca e enfim, quando estava tudo pronto, enfim, poderíamos relaxar um pouco para dormir.
— Boa noite, Temari.
— Boa noite, Shikamaru — ela responde, se mexendo um pouco, fazendo com que eu sentisse mesmo estando um de costas para o outro.
Enfim, de manhã, depois de uma longa noite com barracas em chamas, assédios de Ai, roubo de roupas e ficando nu em cima de Temari desperto com uma leve luz em meu rosto e um cheiro ótimo, deve ser Hisashi e Yui cozinhando... Assim que olho para o lado, levo um baita susto... O quê?! POR MELHOR QUE ISSO PUDESSE SER, MAS, POR QUÊ?!
Temari está totalmente enrolada em mim, prendendo-me ao seu aperto. Suas pernas em volta da minha, uma das mãos repousa sobre meu peito e a outra... O QUÊ?! SUA OUTRA MÃO REPOUSA SOBRE MINHAS CALÇAS!
Tento permanecer o mais imóvel possível para não acordá-la (mesmo tento me acordado por toda a vida, não seria nada agradável que ela acordasse agora), movo-me delicadamente, muito delicadamente tentando sair de suas mãos que me aprisionam; droga, ela se mexe de leve mexendo sua mão insistentemente pelo meu peito e dá um leve apertão sobre minha calça, droga, se continuar assim será impossível sair de seus domínios... Estou ferrado!
Um tempo depois, que ainda tento inutilmente sair do aperto de Temari. Percebo que a cada movimento meu ela se aperta ainda mais em mim; percebo que estou com aquela ereção matinal que os homens sempre têm, DROGA! MEU DIA NÃO PODE PIORAR!
As crianças não estão na barraca, devem estar com Yui e Hisashi, bom.
Ainda me contorcendo para sair de seu implacável aperto (que piora a cada movimento), repouso minhas mãos em sua cintura e começo a afastá-la, e enfim o consigo me livrar enfim de seu aperto. Temari murmura algumas palavras incoerentes, mas não dou muita bola, apenas trato de sair o mais rápido possível dali, tremo só de pensar no que poderia acontecer se ela acordasse, filé de Shikamaru. Não pense demais, meu subconsciente me alerta e ele tem razão, apenas tenho fome, muita fome... Vou em direção de Hisashi, que auxilia Yui a fazer o café da manhã para todos, droga, eu e Temari dormimos feito pedra, nós é que devíamos ter feito isso, e se Takashi tentasse algo de novo? Tenho que pensar em algo para isso após comer.
— Bom dia, Shikamaru-san. — Hisashi me cumprimenta quando percebe minha presença.
— Bom dia, Hisashi — sorrio educadamente. — Yui, Yosuke, Sayo, bom dia — cumprimento a todos.
— Bom dia, Shikamaru. — Sempai. — Yui sorri.
— Onee-san! — Yui e Yosuke me abraçam, quase me derrubando — Bom dia!
— Como estão? — Ajoelho-me para ficar de suas alturas.
— Bem — Sayo sorri.
— Bem, mas onee-san, poderiam roncar menos a noite? — ele diz em um tom comedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
FanficO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...