Troca de Lados?

10.1K 554 2.2K
                                    


POV'S AUTORA

Óia eu aqui de novo! Bem Xuxu's estamos na reta final!!!! Mds nunca fiquei tão eufórica em postar capítulo e saber mais da opinião de vocês sobre o que estão achando rs...

AGORA OS AVISOS.

1º FALTA 1 capitulo para finalizar + 2 bônus.

2º Segunda temporada sendo planejada.

3º Não enfartem.

Boa Leitura ~Bye Slik

No capitulo anterior...

-Entre- Tsunade-sama murmura após eu pedir permissão para entrar. -Sim?- ela pergunta.

-Gostaria de quatro dias de folga para resolver um assunto fora de Konoha- peço prendendo a respiração.

Ela me avalia e diz enfim- Claro; aproveite e entregue isso a Gaara para mim- estica o braço com uma grande pasta cheia de documentos.

-Ok... Espera- ela me olha- como sabe que eu estou indo á Suna?- Pergunto intrigado.

-Por que você está apaixonado- sorri e me dispensa, é tão óbvio assim?

Chego voando em casa arrumando uma pequena mochila com tudo que preciso para fazer uma viagem a Suna e em menos de quarenta minutos tenho tudo pronto.

-Mãe!- chego correndo na cozinha.

-Ai menino! Assusta outra, que me matar do coração?- ela põe a mão sobre o peito

-Desculpa, eu apenas queria avisar que eu... - sou interrompido.

-Eu já sei meu filho- ela sorri- vá atrás dela.

-Me deseje sorte- abraço-a.

-Não volte sem minha nora- ela diz quase emocionada. – meu menininho, já está tão grande, tão homem- passa a mão em meu rosto.

-Mãe- puxo-a para um abraço.

-Eu sou uma velha tola, não ligue para mim, agora vá atrás da sua garota- ela sorri.

-Pode deixar- beijo sua bochecha e saio.

Enquanto corro em direção aos portões de Konoha Chouji e Ino me vê.

-Aonde está indo?-Ino pergunta curiosa

-Eu tô indo atrás do amor da minha vida- digo saindo pelos portões.

Me espere Temari, eu estou indo...

TEMARI ON

-Até Shikamaru-murmuro abraçando-o para que ele não possa ver minha expressão de desapontamento por ele não ter investido em nós. Um nós que nunca existiu.

Ele não diz nada, apenas acena e se vira indo para o lugar dele, longe de mim para sempre...

Tento parar de olhá-lo indo embora, mas fico ali parada por alguns longos minutos; percebo que algo caiu do bolso de Shikamaru antes dele se afastar muito, antes de chama-lo dou uma breve olhada, um bilhete que não da para ler muito, pois foi rasgado em dois, o que devia estar escrito?

Volto calmamente para meu apartamento quando vejo lindas rosas vermelhas jogadas no chão... Quem faria tal barbaridade? Talvez algum encontro mal acabado, sorri pegando-as decidindo coloca-las em um vaso para alegrar um pouco meu apartamento.

Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTemaOnde histórias criam vida. Descubra agora