AUTORA ON
Iai Xuxu's, passei apenas para pedir mais uma vez minhas sinceras desculpas por demorar quase QUATRO meses para postar capitulo, como sabem ano passado foi meio corrido para mim.
Mas, falemos de coisas boas como: ENFIM EU LANCEI CAPITULO e eu espero muito que vocês gostem, caprichei legal nesse e adiantei muita coisa nesse capítulo, pode estar meio confuso por conta que eu escrevia de mês em mês, mas fé que noix chega lá rs. E é com grande alegria que posto O PRIMEIRO CAPITULO DO ANO DE 2018!!!! BEM-VINDOS A SHIKATEMA 2018 XUXU'S. Que venham mais capítulos e só mais um recadinho: EU TO DE VOLTA PORRA!!!!!Boa leitura.
~Bye Slik
AUTORA OFF
No capitulo anterior...
-Não acho que consigo dar mais um passo- ele continua a sorrir e encosta na árvore fechando os olhos enquanto sangra.
TEMARI OFF
-Shikamaru!- escuto o desespero de Temari, mas não tenho forças para abrir os olhos, cansado demais de dormir, de ferimentos e de missões problemáticas deleito-me em meu conturbado sono perturbado por sacudidas e gritos...
Estou em baixo de uma grande árvore numa grande sombra, tirando um bom e velho cochilo, ah sim, meu sonho de consumo um dia tranquilo e ensolarado cheio de paz para tirar um bom e velho cochilo.
Mas este sono é perturbado por vozes que me puxam para a luz... Droga, não posso morrer em paz?
Sinto um aperto em minha mão, e algo molhado nelas também...
-Por favor fique bem...-é Temari, ela repete isso várias e várias vezes chorando em minha mão.
Não consigo me mover ou abrir os olhos a escuridão puxa-me novamente.
TEMARI ON
Vários e vários dias se passam e nenhuma resposta ou reação de Shikamaru a não ser sua respiração.
Não saio de seu lado por um segundo sequer, não posso deixa-lo morrer, mesmo que a única coisa a ser feita após todos os procedimentos de curativos feitos seja esperar.
E em mais uma noite sombria sem ouvir um som sequer do Cabeça de Abacaxi, como de praxe era hora de lamentar.
-Por favor, Shikamaru! Acorde droga! Já se passaram cinco dias que você não nos da uma resposta, seu preguiçoso! Desculpe-me te tratar mal daquela forma a noite, não sabia o que pensar, não posso pensar em relacionamentos em missão, mas me dê apenas um tempo que eu penso sobre, e o que aconteceu...Por favor! Acorde caramba!-aperto sua mão e começo a chorar- Precisamos de você... Eu preciso de você... Por favor... Por favor... Por favor- e continuo minha oração sussurrada para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
Fiksi PenggemarO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...