No capitulo anterior...
-Boa noite Arai-san-retribuo o gesto
Voltando minha concentração para a garota mais corajosa, estupida e Problemática que conheci em toda minha vida.
-O que eu vou fazer com você em Temari? Garota teimosa e impossível. nada acontecer com você, juro pela minha vida. –dou um aperto em Não tem o mínimo de consideração por você hein? Não importa se você estiver aparentando o mais brilhante possível, da próxima vez que se machucar não vou descansar até ver o que se passa. Você quase morreu por minha causa, minha falta de persistência. Não vou deixar sua mão, por favor, fique bem.
Quando enfim depois de eternos minutos observando-a me levanto para descansar um pouco sinto um aperto em minha mão, me segurando.
-Quem diria que o Preguiçoso deixou a preguiça de lado para me salvar hein- ela diz em voz baixa e ri, adoro seu riso.
-Por algumas causas vale a pena não dormir- digo aliviado por ela estar acordada
-Muito generoso de sua parte se arriscar, por todos nós- ela tenta levantar, mas eu a impeço.
-Não deve fazer esforço algum, descansar ok?- digo num tom autoritário, - nada que você não faria e bem melhor que eu- digo.
-Você é mais paciente e sua intuição nos salvou se fosse eu teríamos morrido, obrigada por não desmaiar- ela diz- Você também deve descansar, sua ferida foi tão seria quanto a minha, amanhã conversamos sobre e anotamos em nossos relatórios.
-Ok- digo me virando novamente
-Você está indo embora?- ela pergunta quase que em pânico
-Não, hum... Vou dormir aqui-aponto a cama ao lado dela
-Ah, hum... Bom- ela parece relaxar instantaneamente- Boa noite Shikamaru-ela diz calorosamente
-Boa noite Temari- retribuo e adormeço.
Nada melhor que um cochilo depois de um dia longo e Problemático, cheio de aventura e altos e baixos... Adormeço pensando no que Arai-san disse... Apaixonado hein, talvez eu pense sobre pela manhã, pois agora, sabendo que todos estão seguros, não quero pensar em mais nada além de dormir.
Sinto a claridade em meu rosto batendo suavemente me convidando para despertar... Que noite, acho que chega de aventuras malucas como essas durante o resto da missão hein... Abro meus olhos preguiçosos lentamente levando um baita susto...
Seria isso possível? Por que eu acordei logo agora? Talvez minha maldição não seja dormir e sim acordar em momentos inusitados e realmente inapropriados. Droga, por que eu não fiquei dormindo mais um pouco? Por quê?! Se bem que eu geralmente acordo em momentos realmente quentes que envolva ela.
Temari está de costas para mim, não muito perto, mas no final de sua cama debruçada pegando algo no chão; paraliso quando ela se ergue. Não se vira apenas continua a se despir; droga será que eu finjo que estou dormindo Eu a impeço? Pela primeira vez em anos realmente não sei o que eu faço...
Lentamente ela vai tirando sua camisa ficando apenas de roupa intima... Droga isso é realmente uma distração, sua lenta e dolorosamente torturante forma de se despir, seu físico e seu jeito gracioso e desajeitado é uma distração, para mim e para minhas calças que agora estão protestando de apertadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
Fiksi PenggemarO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...