No capítulo anterior...
Um bom tempo depois de tanto andar, paramos mais uma vez para respirar um pouco, estávamos muito cansados para dar mais um passo, já estava escuro, não dava para ver mais nada além das palmas de nossas mãos...
Andamos mais cinco minutos, percebemos que já tínhamos respirado a nebulosa há muito tempo e antes que acontecesse algo conosco tipo nos separarmos por conta do medo nos amarramos nossos pulsos com uma corda firme e fomos andando, porém, antes que pudéssemos fazer algo mais para fugir daquela neblina infernal.
— Shikamaru. — Temari sussurra antes de cair.
E caímos em um profundo sono, tortuoso e eterno até o amanhecer...
Mas numa certa hora da noite, uma sombra que não o Shikamaru os resgata e...
Acordo de um terrível pesadelo. Temari estava comigo em uma floresta e. . . Deixa para lá, não quero pensar naquela Problemática. Levanto e vou até a cozinha, estou em casa... Espera... Em casa? Estou em uma missão, como posso estar em casa?
Ando à procura de alguém em minha casa, não há ninguém além de mim e um gato; eu não tenho gato!!! Sou alérgico... Rapidamente me afasto para não ficar doente...
Espera, eu estou sonhando, como posso ficar doente? Estou num sonho certo? Se estou num sonho, como sair daqui? Tenho que voltar para a missão, tenho que saber como Temari está, ela desmaiou antes de mim, não foi? O quê?! Desde quando me preocupo com aquela chata Problemática? Ela está bem, agora se concentre em sair daqui...
— Por aqui. — Escuto uma voz não muito longe de mim quando me sento para esperar eu acordar.
Sigo à voz por quanto tempo? Eu não sei dizer, mas com certeza já se passou muito tempo...
Não posso perder meu precioso tempo sonhando! Tenho que voltar para o que vim fazer, um resgate de pirralhos...
Quando enfim escuto a voz atrás de mim, viro-me e vejo apenas um gato, que vontade de matá-lo.
— Você não iria fazer isso com uma pobre gatinha, não é mesmo Shika?-o gato começa a se transformar!? O quê!? Ele virou Temari?
Ela se encontrava em um estado realmente quente, num ponto que minha virilha chegava a irritar-me, protestando numa calça agora apertada; estava apenas com uma toalha minúscula cobrindo seu lindo corpo. SHIKAMARU! SE CONCENTRE, ISSO É UM SONHO. Temari jamais faria isso.
— Será que é sonho? — ela se mexe, tentando se cobrir "um pouco mais"
— É claro que é... Por que mais você estaria aqui desse jeito se não fosse? — Argumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTema
FanficO preguiçoso Shikamaru Nara é convocado para uma importantíssima missão de resgate de seis shinobis que foram sequestrados nas proximidades de Suna. E ninguém mais que a tenaz Temari No Sabaku irá acompanha-lo para auxilia-lo nesta missão. ...