Resgate

18.4K 885 4.1K
                                    


 No capitulo anterior...

 No capitulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não segure essas lágrimas, não guarde esse rancor apenas para você... Você não vai ser menos homem se chorar... — E assim sua cabeça instintivamente cai em meu ombro chorando, apertando-me contra ele enquanto derrama toda sua angústia nas lágrimas que derrama... Depois de um tempo assim, ele se afasta e parece de certa forma envergonhado por chorar na minha frente, mas eu não ligo, pois ele só fica mais forte com isso; mas respeito, apenas dou boa noite e vou para o meu quarto, me troco e durmo num profundo sono... Até Shikamaru tem um lado sensível, e um sedutor, e um beijo incrivelmente cheio de lembranças que fica difícil de esquecer. Será que estou começando a gostar do Cabeça de Abacaxi?

Na manhã seguinte, enquanto a claridade bate em meu rosto, vou despertando lentamente e assim que abro meus olhos, tomo um susto...

Shikamaru estava perto da cama, sentado numa cadeira que provavelmente foi arrastada até ali, me observando; olhos atentos e cheios de algum desejo oculto. O quê? QUE DIABOS ESSE GAROTO ESTÁ FAZENDO?

Instintivamente puxo meu cobertor para cobrir-me, pois minhas roupas estão todas arreganhadas. Quanto tempo ele está aqui me observando?

— Bom dia, Temari-seu sorriso é terno e quase me faz esquecer a raiva que estou sentindo por ele invadir meu quarto e ficar me observando.

— Faz tempo que me observa dormir? — Falo fitando-o.

— Não, levantei agora... Esqueceu de que temos que seguir Aiko? — Ele olha confuso para mim.

— E por que me observava? — pergunto levemente, corando.

— Vim te acordar, mas não tive coragem — ele encolhe os ombros — Vou esperar você se aprontar, estarei na sala de estar.

— C-claro-murmuro confusa.

WHAT?! Estou confusa, o que acabou de se passar? Ele com dó de me acordar? NÃO PENSE DEMAIS NISSO, TEMARI! Meu subconsciente tem razão, então apenas opto por sair logo da cama e me arrumar rapidamente para começar a seguir logo aquela mulher.

Ele estava tão sério e frio quando falou que era para acordar cedo para seguirmos ela, tão distante e com uma determinação que eu nunca havia visto antes. Ele mudou bastante quando nos encontramos novamente, quando ficamos encarregados de cuidar de algumas coisas do exame chunin, mas nunca viu tal determinação nele antes, é de assustar. A questão é: O que ele fará quando a ver? Temo que ele enlouqueça e a mate. Será que ele chegaria a tal ponto? Tenho que perguntar se ele já participou em alguma missão da A.N.B.U só para ter certeza.

Após me arrumar, vou para a sala e, para minha surpresa, tem um café da manhã completo sobre a mesa. Será que Shikamaru pediu esse café reforçado? É claro que foi, penso; vai entender, esse garoto, ora está todo sério quando fala sobre Aiko, ora está todo terno, gentil, sensual e todo receptivo, pedindo café para nós, desabafando, me beijando e... HEIN?! CONCENTRA, MISSÃO EM PRIMEIRO LUGAR, FOI APENAS UM BEIJO, NADA DE MAIS.

Um Preguiçoso e uma Problemática - ShikaTemaOnde histórias criam vida. Descubra agora