Noite inesquecível

1K 53 0
                                    

Camila narrando.

E lá estava ela, se produzindo para nossa grande noite, nossa primeira festa juntas depois de 2 anos sem se ver.
Lauren vestiu um vestido preto cintilante, com um salto médio. A minha roupa era mais simples que o dela, uma top cropped branco com uma calça jeans cintura alta. Estávamos prontas e ansiosas.

- Camila: Você demora muito pra se arrumar, vamos se atrasar.
- Lauren: Ainda temos tempo, Camz, fica tranquila. Mas espera la na sala que jajá eu desço.
- Camila: O que você vai fazer?
- Lauren: Vou trocar de roupa e por aquele vestido que vimos na revista mais cedo, o decotado! A Lucy vai tá na festa, e eu quero que ela veja que estou ótima sem ela. (risos)
- Camila: (risos) Ah nãããão, você é muito lenta. Vai desse jeito mesmo, você tá tão linda e gostosa.

Eu desci e esperei a Lauren na sala, após 15 minutos Lauren desce com uma roupa diferente e bem mais sexy do que a outra que ela estava.

Eu desci e esperei a Lauren na sala, após 15 minutos Lauren desce com uma roupa diferente e bem mais sexy do que a outra que ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Camila: Noooossa, se eu fosse a Lucy me matava. (risos) Tá linda, vamos?

De repente as luzes apagam, o celular toca, Lauren atende.

- Lauren: Alô?... Oi mãe... Como assim?... Não por favor... Que saco... Eu vo...

Celular desligado.

- Camila: O que houve?
- Lauren: Minha mãe mandou eu não sair de casa, houve um blecaute. (Enquanto fala, Lauren procura uma lanterna)
- Camila: Aaaaah que sacooo, como assim?? E nossa festaaaaa??
- Lauren: Calma, toma aqui uma lanterna e vem comigo para o meu quarto, vamos ficar conversando lá..
me ajuda primeiro a trancar essas janelas aqui..

Ajudei a Lauren a fechar as janelas, pegamos comida e fomos para o quarto dela.

- Camila: Essa calça tá muito apertada, tem algum shorts folgado para me emprestar?
- Lauren: Pega ali na primeira gaveta.
(Lauren aponta com a luz da lanterna)
Eu também vou tirar essa roupa.

Entrei no banheiro da Lauren e tirei minha calça, coloquei o shorts dela. Enquanto saia do banheiro dei de cara com a Lauren COMPLETAMENTE NUA, a lanterna caiu no chão e nisso ela se virou para mim, eram seios lindos e bem redondos, nossa, a luz da lanterna mirou bem no corpo lindo dela, nunca tinha visto ela daquele jeito, ela não se incomodou e nem percebeu que eu estava admirando aquele corpo de deusa, o cabelo dela batia no meio das costas e aquilo me fazia pensar muita putari... COMO ASSIM??? É a Lauren, ai meu Deus, por que to pensando isso? Devo apenas achar ela linda, é normal.

- Lauren: Gostou?
- Camila: Hãn?
- Lauren: Do shorts.
- Camila: Aaah sim, é confortável.
- Lauren: Que bom, quer Doritos?

Eu ainda estava admirando o corpo dela, que agora estava com um babydoll lindo e rosinha. Só pensava em tirá-lo.

- Lauren: Camilaaaaa??
- Camila: Desculpaa (risos), o que você perguntou?
- Lauren: Doritos...você quer?
- Camila: Não, eu tô bem. Quero me deitar apenas. (Camila vai em direção ao colchão que fica no chão.
- Lauren: Deita aqui comigo, a gente se abraça. Esse colchão precisa ser lavado, tava no sótão.
- Camila: Hãn?...Ah...Tudo bem.

Me deitei atrás dela, o cheiro dela é muito doce, eu amo perfumes doces, ela estava deitada com a bunda empinada e as pernas dobradas, eu fiquei com medo de encostar, e então sinto a mão dela entre minhas pernas e ela se vira.

- Lauren: Foi mal, tava procurando sua mão para te fazer chegar mais perto de mim. (risos) Você tá estranha, em? A gente sempre dormiu assim.
- Camila: (risos) Foi mal.

Eu me arrepiei toda, a mão dela entre minhas pernas, e quando ela se virou, dei de cara com aqueles olhos verdes, aquela língua passando nos seus lábios, eu só tive vontade de beijá-la e tocar muito naquele corpo.
Enfim, ela dormiu, eu estava acordada e agarrada na bunda dela com a mão na sua cintura. Estava louca de tesão, levantei e fui no banheiro e começei a me tocar, me masturbei pensando na minha melhor amiga, eu tô pasma, gemia baixinho, pensava no corpo dela nu, e gemia mais...
Voltei para a cama, e deitei de costas, então dormi, amanheceu, eram 08hrs da manhã e ela ainda dormia, então peguei minhas coisas e fui para casa.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora