5° Capítulo (De cara no chão)

1.7K 103 3
                                    

- Ainda não entendo porque Íris disse que a encontraríamos em Westhampton. O que é... - dizia a garota loura - S/N? S/N!
A garota acenava freneticamente para que S/N se aproximasse. De fato, a garota não lhe era estranha, mas o mundo de cabeça pra baixo é um pouco confuso.
S/N se levantou, se percebeu quem era a garota loura. - Annabeth! - S/N gritou correndo em direção à fonte, mas infelizmente um buraco largo no calçamento estragou sua alegria, S/N caiu de cara no chão.
- S/N? - o sorriso de Annabeth se transformou numa expressão preocupada, e ela se aproximou parecendo que ia atravessar o arco-íris - Você está bem?
S/N levantou o polegar para dizer que sim, mas se tinha algo que ela NÃO estava, era bem. Nessa queda inesperada, ela havia prendido o pé no buraco e pela dor, com certeza machucado um dedo. Sem falar que, tendo literalmente caído de cara, sua testa bateu com força no asfalto, deixando ela com uma baita dor de cabeça.
Apoiando-se com as mãos, S/N se levantou e cambaleou até a fonte.
- Tem certeza de que está bem? - Annabeth franziu as sobrancelhas.
- Absoluta - a voz de S/N soou mais fraca do que ela desejava.
- OK - disse Annabeth desconfiada - Mas...hã, posso saber o que faz em Westhampton?

Imagine: Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora