10° Capítulo (Armadilha)

1.3K 77 2
                                    

S/N narração ON

Tentamos arrancar a informação sobre o dono(a)
da voz, mas ele disse que precisava ter certeza antes de falar. Então resolvemos dar uma volta pelo caís, que era muito estranho por sinal.
S/N narração OFF

O caís parecia ter sido feito com inspiração num pântano.
As paredes eram feitas de pedra, uma pedra bastante desgastada, assim como os bancos e algumas estátuas espalhadas pelo caís.
O cheiro de maresia se confundia com o fedor emitido por um cano de esgoto em algum lugar próximo, o que deixou S/N com náusea. Nico percebeu, e lhe ofereceu um pouco de ambrosia.
- Obrigada! - S/N falou sorrindo - Ah! Nico, o que fazia por aqui? Digo, você não veio por minha causa, até porque eu não te disse nada e acho que você não tem poderes telepáticos.
Nico riu.
- Eu tinha acabado uma missão que meu pai me pediu, e também estava voltando para o acampamento. Acabou que coincidiu.
- Ahhh sim - S/N disse, percebendo que haviam chegado ao fim do caís.
Sentaram no muro de pedra que separava o concreto do mar e ficaram calados por um tempo, até que Annabeth sussurrou:
- Vocês ouviram isso?
Percy e Nico levantaram empunhando suas espadas e se posicionaram na frente das garotas, não falaram nada para tentar escutar o som, porém não o ouviram.
Quando estavam prestes a deixar suas posições, todos ouviram um som baixo, algo como uma bomba prestes a explodir.
S/N foi a mais rápida, percebeu logo do que se tratava, empurrou Annabeth e os garotos para a água e pulou.
Tudo pareceu passar em câmera lenta enquanto ela não caía, primeiro veio o barulho, depois o calor, a força da detonação fez com que S/N fosse empurrada para longe.
Ela sentiu a água gelada lhe consumindo, a luz do dia foi se distanciando cada vez mais.

Imagine: Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora