Nico movimentou as mãos, fazendo Henry cair urrando de dor enquanto Percy desatava a corda das mãos de S/N e Leo a colocava em seu colo.
- Shh, calma, vai ficar tudo bem - ele sussurrou.
Nico murmurou palavras que fizeram Henry afundar no chão como se fosse areia movediça.
- VOCÊS VÃO SOFRER MUITO POR CAUSA DISSO, ME AGUARDEM SEMID... - a voz dele foi abafada pela terra que se fechava sobre ele, e ele sumiu.
Nico suspirou por um instante, e caiu inconsistente no chão. Percy correu até ele e o pôs em seus ombros.
- Acho melhor voltarmos para o navio, Leo.
Leo assentiu e eles foram.
(Quebra de tempo)
Estavam todos reunidos na enfermaria do Argo II, em volta à cama de S/N perguntando se ela estava bem e se ainda doía várias vezes.
S/N já havia feito um teste, e tudo indicava que apesar do estupro, ela não estava grávida. (graças aos deuses)
- Será que alguém pode me explicar o que de fato aconteceu? - S/N perguntou já cansada de responder que estava bem.
- Eu falo - disse Annie - Bem, depois que Liu levantou, todos nós fomos envoltos numa fumaça verde...
- Que fedia muito por sinal - observou Percy rindo.
- Me deixa falar - Annie disse dando um tapinha nas costas dele - Aí nós ouvimos um barulho de algo se batendo e um gemido, eu particularmente tentei ir ver o que era, mas estava impossível. E quando a fumaça sumiu, Liu estava jogada no chão, e você já havia sumido.
- E como vocês me acharam?
- Essa parte eu conto - disse Nico - A verdade é que eu meio que senti que alguma coisa ia acontecer com você, e pra previnir coloquei um rastreador na blusa, que eu sabia que você escolheria.
S/N arregalou os olhos.
- Mas como...?
- Sentido de amigo - Nico sorriu.
Depois de um longo tempo conversando, eles foram dormir. Nico se ofereceu para passar a noite com S/N, e apesar do que havia acontecido, todos dormiram bem naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.