- Ai, sai de cima de mim Leo - gemeu S/N - Você é pesado.
S/N acabara de acordar, estava tudo escuro.
- Leo, não finja que não está ouvindo, sai por favor.
Nenhuma resposta.
S/N resolveu tentar levantar para procurar alguma luz, empurrou Leo para o lado, mas estranhou. Leo estava mais magro, ou pior, mais esquelético. S/N abriu bem os olhos, era um esqueleto.
S/N gritou e pulou para trás.
- L-Leo, v-você tá aqui?
Nenhuma resposta de novo. Porém as luzes se acenderam, e S/N ficou perplexa.
Estava no mesmo campo gramado de seu sonho, as mesmas correntes prendiam seus pés, e nenhum sinal de Leo.
- De volta ao começo.
S/N virou-se e viu Equidna, segurando as outras pontas das correntes.
- O que você fez com Leo?
- Aquele seu namoradinho estúpido? Está ali. Mas acho que ele não vai durar muito.
S/N olhou para onde Equidna apontou, Leo estava pendurado pelos pés, de cabeça para baixo, sua cabeça chegava cada vez mais próximo de um tanque de ácido abaixo dele. Lágrimas quentes começaram a descer pelo rosto de S/N.
- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? - S/N berrou.
- Abaixe seu tom, cachorra - disse Equidna puxando as correntes e derrubando S/N no chão - Foi tudo pela profecia.
- Q-que profecia...? - S/N sussurrou entre soluços.
- Não seja tão burra! Eu mesma a contei hoje.
- A filha do Sol. Após seu sangue derramado. Servirá como anzol. E o mal dos mares será puxado - S/N lembrou-se.
- Exato - Equidna andava por volta de S/N, ainda segurando as correntes - Seu sangue já foi derramado, e Ceto já se reergueu. Tudo conforme o planejado.
- E-e por que você queria isso?
- Não seria um pouco óbvio?
- Ceto é sua mãe.
- Muito além disso, nós estamos unidas através de um vínculo. Enquanto Ceto se reerguia, eu recuperava minhas forças, agora que ela já está entre nós, eu me tornei muito mais poderosa - ela abriu um sorriso cruel - Ceto também está sedenta de vingança por aquele garoto Perseu. Argh, só seu nome me dá nojo.
- M-mas, se a profecia já se cumpriu e vocês já conquistaram suas forças. P-por que continua me aprisionando?
Equidna se abaixou, forçando S/N olhar para seus olhos, que pegavam fogo.
- Você merece sofrer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.