23° Capítulo (Revelação)

688 33 2
                                    

A cabeça de S/N latejava cada vez mais forte, ela tremia descontroladamente, a figura riu.
- Você continua burra como sempre, garota estúpida.
- O que você quer?
- Enfatizar sua burrice, tola - a figura começou a andar em volta de S/N - Acreditando em tudo o que dizem.
- Eu não entendo o que diz.
- Claro que não entende, idiota.
Acha mesmo que meu filho se relacionaria com você? Uma cachorra estúpida como você? Jamais.
- M-mas e o s-sangue? Mi-minhas pernas...
- O sangue era seu sim, porém foi tudo por conta do ritual, ou vai dizer que não lembra da profecia? - ela disse com desprezo - "A filha do Sol. Após seu sangue derramado. Servirá de anzol. E o mal das águas será puxado."
- Eu já o-ouvi isso...
- Ouviu o quê mana? - Will perguntou.
S/N olhou para os lados em busca da figura encapuzada, mas nenhum sinal dela, melhor assim. Se lembrou rápido do que ela havia dito e resolveu falar à Will.
- Will, eu, eu não fui estuprada.
- Se pensar isso te faz se sentir melhor, então ok.
- Mas é sério...
- Vamos pensar que sim.
- WILL A FIGURA ENCAPUZADA QUE DISSE!
Will congelou.
- Q-que figura?
- Uma coberta de pre... Espera, você já a viu?
Will sentou-se do lado de S/N.
- Ela já apareceu para mim algumas vezes - sua voz soou fraca.
- E o que ela dizia?
- Dizia que... - antes que Will completasse a frase, um barulho estrondoso veio do lado de fora.
Os dois irmãos correram para ver o que era, e perceberam que ao longe, no estreito de Long Island, havia um enorme monstro marinho. E em cima dele, Ceto, deusa dos monstros marinhos.

Imagine: Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora