13° Capítulo (Banho)

1.3K 80 8
                                    

S/N respirava ofegante. Deixou-se escorregar pela parede, sentando na banheira.
Sua blusa havia sido queimada pela metade, deixando parte de sua cintura a mostra, o que ela nem ligou.
Nem ela nem Leo falaram nada por alguns segundos, segundos que pareceram horas, até que o mesmo disse:
- Você tem um corpo lindo.
S/N olhou para Leo, ele olhava de canto para a cintura dela, parecia meio constrangido com a situação, S/N aproveitou.
Puxou Leo com força para dentro da banheira, e levantou trancando a porta do banheiro. Ele a olhava meio atordoado enquanto a mesma tirava sua blusa.
- S/N? O que você tá pensando? - ele falou malicioso, mas também com medo.
- Banho, com você - S/N respondeu tirando a calça e os tênis, ficando apenas de lingerie.
Ela entrou no box e ligou o chuveiro no gelado, a água começou a cair e Leo abafou um grito.
- Para quê esse gelo?
- Para apagar o fogo - S/N disse rindo e jogando água em Leo.
- Ahhhh, é assim? - Leo respondeu indignado jogando água em S/N.
Assim começou uma guerra de água que durou meia hora, com muito beijo e mão boba.
Quando saíram do banho, S/N vestiu um roupão e ofereceu uma toalha para Leo, que se secou e logo saiu.
S/N deitou na cama, olhando para o teto. Ficou pensando em tudo, Leo estava gostando dela?
Seus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo, ela virou o rosto e viu Nico.
- Ahhhh então é verdade né safada!

Imagine: Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora