O coração de S/N deu vários pulos de emoção só de ouvir o nome de Leo, ela se pôs de pé rapidamente, mas ainda estava fraca e cansada, sentiu a tontura percorrer seu corpo e caiu.
(Quebra de tempo)
Ao acordar S/N já estava no Argo II. Ficou fitando o teto por vários instantes enquanto permanecia deitada, até que ouviu a porta se abrir, virou a cabeça lentamente, seu coração acelerou.
Era Leo, e ele estava lindo, sua pele estava bronzeada, seu corpo cheio de músculos, os cabelos encaracolados continuavam bagunçados e ele mantinha o sorriso cativante no rosto.
S/N sabia que a puberdade mudava demais a forma física das pessoas, mas nunca havia tido tanta certeza sobre isso.
- Acordou Bela Adormecida? - ele disse entrando.
- Não - S/N disse rindo e se levantando.
Leo riu e sentou na beirada da cama.
- Senti saudades - ele falou.
- Que tal matarmos essas saudades agora mesmo? - S/N sussurrou brincando. Leo sorriu maliciosamente aprovando a idéia.
Ele a puxou para um beijo, o primeiro beijo entre os dois, um beijo calmo e romântico. Leo logo pediu passagem com a língua e S/N não impediu, era tudo que ela mais queria.
Ele a deitou na cama, intensificando o beijo conforme suas mãos exploravam cada parte do corpo de S/N, o clima começou a esquentar. Quando Leo estava a tirar a blusa de S/N, a mesma gritou. Sua blusa estava pegando fogo.
Leo arregalou os olhos e a empurrou até o banheiro, onde ligou o chuveiro para apagar as chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.