34° Capítulo (Declaração)

720 34 2
                                    

Chegando lá, todos já estavam reunidos em volta da fogueira, e como sempre, S/N era a atrasada. Sentou do lado de Nico, enquanto Leo se levantava para fazer seu pronunciamento.
- Hã, como vocês já sabem, tem uma coisa que eu preciso muito falar, pra uma pessoa muito especial. Mas estava me faltando coragem e ocasião pra botar tudo pra fora de uma vez, então aqui estamos nós.
- Prossiga - Nico disse cruzando as pernas, o que fez alguns rirem.
- Okay, hã, S/N? - S/N viu todos os olhares se voltarem para ela, sentiu suas bochechas arderem de vergonha - Pode vir aqui, pro favor?
Meio relutante, S/N levantou com passos desajeitados e caminhou até Leo, que falou:
- Bom, durante todo o tempo que eu passei aqui no acampamento, eu confesso, pensei em desistir várias vezes. Ser um meio-sangue já estava me tirando do sério, e eu não aguentava mais essa vida. Decidi que iria me...me matar. E eu quase o fiz, mas felizmente, na hora você chegou - ele suspirou - Nunca mudei de opinião tão rápido, só de ver seus cabelos balançando com a brisa, eu percebi que não valia a pena me despedir dessa vida sem conhecer aquela garota tão incrível e tão linda.
S/N fitou o chão, envergonhada.
- Me lembro do jeito idiota que me apresentei, e do quão nervoso eu estava. E ainda mais da forma que você me recebeu, sempre gentil. Então viramos amigos, andávamos juntos, zoando; conversando; discutindo; eu nunca havia me sentido tão bem. Nós tínhamos a sintonia perfeita, e eu imaginei se não poderíamos levar isso pra frente...
S/N arregalou os olhos para Leo, enquanto o mesmo se ajoelhava, com uma caixinha nas mãos.
- S/N, eu te amo mais do que tudo e te quero muito bem. Você, quer ser minha garota?
Os campistas fitavam Leo e S/N sem nem respirar, alguns sussurravam coisas como "aposto 3 dracmas que ela diz não" e a cabeça de S/N girava.
Um minuto se passou como se fosse uma hora, até que S/N reuniu suas forças pra responder.
- Leo, eu...
Os campistas arregalaram os olhos, como se estivessem vendo um filme.
- Eu aceito! - S/N disse abraçando Leo, Percy, Annie, Piper e Nico pularam dos bancos gritando de alegria.
S/N afrouxou o abraço, selando seus lábios aos de Leo.

Imagine: Heróis do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora