Por mais que seu maior desejo fosse sair dali, S/N não conseguia mover um músculo. Estava absolutamente aterrorizada. Equidna ria, aquela risada desagradável que deixava S/N com calafrio na espinha.
- Surpresa em me ver cachorra? S/N nem sequer piscava.
- S/N, precisamos sair daqui - disse Leo, só então percebeu os pés de S/N presos, tentou tirá-la dali, mas era como se cada puxada só a afundasse mais.
- É uma pena que o Romeuzinho não vai poder salvar a Julieta dele - choramingou falsamente Equidna, estalando os dedos. E uma Quimera enorme apareceu diante deles.
A Quimera cuspiu fogo, S/N fechou os olhos, mas não foi atingida. Ao abrí-los novamente, viu Leo posto de frente para o monstro, evitando que as chamas ultrapassasem e atingissem S/N, Will e Nico.
A Quimera cuspia cada vez mais fogo, porém Leo continuava o canalizando.
Ficaram nessa por algum tempo, até que a Quimera parou. Leo rapidamente virou para S/N e atingiu com fogo onde seus pés estavam presos. S/N caiu, urrando de dor, seus pés estavam livres, porém também fumegando. Só que não pôde dizer muita coisa, logo que Leo a pôs no colo e saiu correndo junto com Nico e Will. Equidna vinha atrás, não muito longe, fazendo com que, apesar de muito cansados, eles tivessem que correr cada vez mais. (Dasi run run run)
Por fim, encontraram numa clareira, uma caverna onde poderiam descansar. Leo devolveu S/N ao chão, quando a mesma disse que já podia andar.
Foram caminhando cautelosamente até a caverna, evitando fazer qualquer barulho. Quando já estavam na entrada, S/N caiu. Mas não só caiu entre as folhas, como também as folhas foram lhe consumindo puxando-a para a terra molhada.
- DE NOVO NÃO! ME AJUDEM!
- Calma S/N! Vou te tirar daí - disse Leo, porém acabou só piorando a situação.
Ele puxou S/N, mas o que a forçava a afundar na terra cada vez mais, era muito mais poderoso. Leo foi puxado junto, e eles afundaram na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.