Nico entrou no chalé puxando os lençóis de S/N.
- Aish, pra quê tanta ignorância com meu sono?
- Levanta e se arruma, você precisa estar uma diva para hoje à noite.
- O que tem hoje? - S/N falou coçando os olhos.
- Quando chegar a hora você vai ver, agora se arruma!
- Mereço - pensa S/N e entra no banheiro.
(Quebra de tempo)
S/N narração ON
Passei uma hora me arrumando, quando Nico diz que eu preciso estar diva é sinal de que é algo importante.
Vesti uma blusa branca soltinha, um short jeans e calcei uma sandália rasteira, por mais que eu amasse tênis, meus pés não aguentavam mais usá-los.
Quando cheguei na área da fogueira, encontrei todos os meus amigos, me sentei do lado de Percy, que começou a falar, ou melhor, a cantar.
- Baby don't worryyy - meu queixo caiu, desde quando Percy cantava e que vozeirão era aquele? Vi minha irmã Liu começar a tocar o violão.
- You're my only - completou Nico.
- You won't be lonely - cantou Annie.
- Even if the sky is falling down - ouvi um coro.
- You'll be my only - Leo sorriu para mim.
- No need to worry - Will que estava do meu outro lado me abraçou.
- Baby, are you down, down, down, down, down! - Liu finalizou.
Mesmo sendo só um trecho, eu já estava chorando.
- Ah não chora maninha! - Will me apertava com mais força.
- V-vocês são c-cruéis - sussurei entre um riso e um soluço, eles riram de mim.
- Sabe por que fizemos isso S/N? - disse Percy.
- Pra me ver chorar? Porque funcionou.
- Na verdade não - ele sorriu - Foi pra te mostrar que não importa o que aconteça, estaremos aqui por você.
- Não me faça chorar mais - falei dando um tapinha no ombro dele. Apesar do choro, estava um clima muito gostoso, pelo menos até Liu se erguer.
Ela largou o violão e se levantou, caminhando até mim, abriu a boca, mas a voz não era dela.
- Achou mesmo que ia ser tudo um mar de rosas pra você garota?
A voz, era a mesma do sonho.
Senti alguém me agarrar por trás e me puxar com força, tentei me soltar, porém só piorei a situação, a pessoa me deu um soco e eu desmaiei.
S/N narração OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanficHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.