S/N levantou com os berros de Nico mandando que ela acordasse.
- Misericórdia! - resmungou levantando- Quer me deixar surda?
- Tem meia hora que eu te chamo e você não acorda - respondeu Nico com indiferença - Agora vem aqui - falou abrindo os braços.
S/N foi até ele e o abraçou, um abraço cheio de saudade. Parecia até que haviam anos que não se viam.
- Agora chega de melação. Precisamos ir.
- Aonde? - S/N perguntou coçando seus cabelos desgrenhados.
- Para o acampamento, tonta - Nico riu enquanto batia de leve na testa dela.
Eles saíram da cabana improvisada conversando.
De acordo com Nico, o principal alvo de Ceto era Percy, o monstro marinho simplesmente o perseguia à qualquer lugar que fosse.
Houve até um momento em que o encurralaram, e quando monstro foi atacar, ele e Ceto se desfizeram em pó.
Do lado de fora, já estavam Percy e Leo, em volta deles alguns pégasos, provavelmente o 'transporte' deles até o acampamento.
S/N recuou um pouco ao vê-los, não que tivesse medo dos mesmos, mas a idéia de voar era apavorante.
Leo percebeu a reação dela.
- Hum, S/N? Quer vir comigo? - ele perguntou.
S/N hesitou em parte, mas Leo sorriu de um modo tão acolhedor que ela não resistiu. Percy a ajudou a montar no animal, e Leo foi logo atrás.
- Prontos? - perguntou Percy, todos assentiram. Depois ele murmurou coisas que S/N não entendeu, pareciam relinchos. Mas seja lá o que fosse, fez os pégasos começarem a voar. S/N engoliu em seco, voar não era 'a praia dela'. Inesperadamente, sentiu braços em volta de sua cintura e um sussuro quase impossível de ouvir.
- Calma, eu te protego.
Um sorriso bobo se formou no rosto de S/N, ela virou o rosto e selou seus lábios suavemente aos de Leo.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Leo a abraçou com mais força, apoiando a cabeça em seu ombro.
- Argh, isso é tão meloso que eu vou pegar diabétes - disse Nico de repente fazendo todos rirem.
Em poucas horas, estavam de volta ao acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.