S/N vestiu a roupa que Nico escolheu e se olhou no espelho, até que estava bonita. Passou um batom vermelho de leve na boca e saiu andando até a sala de jantar. Quando alcançou a porta ouviu vozes, o resto do pessoal já estava lá, abriu a porta e foi cercada de olhares surpresos. Todos a admiravam, olhando S/N de cima a baixo, o que era um pouco constrangedor. - Quem é a gata? S/N virou o rosto rapidamente para o canto de onde viera a voz, lá estava um garoto loiro, com aparência um pouco mais velha que S/N, ele mordia os lábios maliciosamente enquanto analisava S/N. - S/N, esse é o Hen... - dizia Annabeth, mas foi interrompida pelo próprio garoto. - Deixa que eu me apresento mana - ele disse se levantando e revelando seu corpo musculoso, S/N olhava para os pés, ele chegou até ela e pegou sua mão, dando um beijo suave - Henrique Montgomery, mas pode me chamar de Henry, sou irmão da Annie. É um prazer te conhecer S/N. - Hmmm... O-o prazer é meu - S/N disse meio sem jeito, Henry sorriu. - S/N, senta aqui do meu lado! - disse Nico vendo o desconforto dela. S/N suspirou com alívio, se desvencilhou das mãos de Henry e foi até a cadeira indicada por Nico. - Obrigada - S/N sussurrou, Nico riu. Eles passaram a noite conversando enquanto comiam, Leo avisou que chegariam ao Acampamento pela manhã e os despachou para dormir. S/N foi uma dos últimos a sair, caminhava devagar até o seu quarto, mas foi parada por Henry que segurou seu pulso. - Me solta Henry - S/N pediu. - Calma, só quero conversar com você. S/N olhou bem no fundo dos olhos dele. - Ok - disse abrindo a porta - Entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.