Quando o sol já estava se pondo, eles sobrevoavam o céu da a costa sul de Long Island. Encontrando vários campistas os esperando no lago de canoagem. S/N reconheceu quase imediatamente os cabelos cor de areia de Annabeth e os fios escuros de Piper, ambas pulavam alegres segurando uma faixa com uma frase que S/N tentou ler. Algo como: Sajem meb dinvos de votla.
- Sejam bem vindos de volta - leu Percy olhando para S/N, que se sentiu muito feliz, porém muito burra.
Os pégasos passaram por cima dos campistas, aterrissando próximo aos estábulos. S/N foi a primeira a descer, definitivamente, o céu não era 'a praia dela', mas antes que pudesse vomitar, foi envolvida num abraço apertado de Annabeth e Piper.
- N-nós sentimos tanta saudade - as duas sussurraram entre soluços.
- Eu também, eu também - S/N não aguentou e começou a chorar também.
- Alguém traz meu remédio de diabétes? Porque isso tá muito meloso - brincou Nico.
As garotas por fim soltaram S/N, que se lembrou do seu dever obrigatório de vomitar, e imediatamente, e correu para os banheiros.
Cerca de 15 minutos depois, já aliviada, S/N ouviu alguém chamá-la, era Percy.
- Hã, você já acabou?
- Hum? Ah, já sim - S/N falou desajeitada.
Percy sorriu gentilmente.
- Bom, Quíron mandou você se arrumar, logo nos reuniremos em volta da fogueira e pelo visto, Leo tem alguém importante à dizer - ele falou erguendo as sombrancelhas de um jeito brincalhão - E eu já tenho uma noção do que se trata.
- Agora eu fiquei curiosa, me diz o que é.
- Não - Percy riu enquanto corria para longe de S/N.
- Ah, não. Você tem que me contar! - S/N berrou correndo atrás dele.
- EU NÃO SOU OBRIGADO A NADAAA - gritou Percy já muito longe. S/N parou e se jogou no chão, recuperando o fôlego.
Ela olhou para as estrelas, estavam bem visíveis e brilhantes naquela noite, o que era uma surpresa. Foi analisando as constelações que Annabeth tanto falava, em especial a que homenageava uma garota que fora Caçadora de Ártemis, chamada Zoë.
S/N não se deu conta do quão rápido o tempo havia passado, até que um barulho de concha anuncionou que já estava na hora da reunião. E num pulo, levantou-se e correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Heróis do Olimpo
FanfictionHistória fictícia criada a partir da obra do rei, Rick Riordan. Tem em demasiado o uso da abreviação S/N, que significa Seu Nome. Ou seja, o leitor pode imaginar que está vivenciando aquela situação.