"I got you on my lips (x2)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby,this is it..."
- My First Kiss 3OH!3 ft. Ke$haJimin
Eu lembro bem como eu conheci Jung Hoseok.
Era uma festa de faculdade,apesar de eu ser trainee na época,eu fui pra desestressar um pouco.
De primeira,quando Taehyung me apresentou ele,eu o achei meio irritante de primeira.
Mas aí eu notei a pessoa boa que ele era,e comecei a trata-lo melhor,e hoje ele é um dos meus melhores amigos.
Bom,isso é se melhores amigos se beijassem.
Eu não sabia o que eu estava fazendo quando o beijei,foi tudo muito rápido.
Quando nossos lábios desgrudaram,senti como se todo o sangue do meu corpo fosse para o meu rosto.
- Jimin...
- Desculpa,e-eu não sei o que deu em-
Sou interrompido pelo próprio.
Novamente com um beijo.
Ele pede passagem com a língua e eu permito,logo ele me envolve com os braços,e minhas mãos vão parar em sua cintura,o puxando pra mim.
Minha mente entrou em modo avião,eu não conseguia pensar mais em nada,só agir.Ele lentamente deita por cima de mim,minhas mãos estavam indo para a barra da sua blusa quando o telefone dele começa a tocar.
Não tinha outra hora pra ligar,não?
Hobi faz uma cara meio que pedindo desculpa e atende o telefone,falou algumas coisas e desligou.
Depois que desligou,a minha ficha finalmente caiu.
Eu tinha traído a Jessica.
Fiquei um tempo pensando nisso,até que nossos olhares se encontraram de novo.
Fui aí que eu notei.
A minha boca ansiava a dele.
A minha pele gritava pela dele.
O beijei novamente e ele permitiu,me envolvendo com os braços novamente,só que me fazendo me aconchegar de costas para os vários travesseiros atrás de mim.
Começo a colocar os braços na sua nuca,mas por mais que estivéssemos assim,os beijos eram calmos,cheios de paixão.
Finalmente paramos por falta de ar,quando finalmente recobramos o fôlego,começamos a rir e assim nos despedimos e cada um vai pra sua cama.
E eu tinha certeza absoluta.
Aquela não seria a última vez.
(o sofá deles é tipo o da mídia só que vermelho e de veludo ~Cah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Fiksi PenggemarPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]