"I left my girl back home
I don't love her no more"
- Wicked Games,The WeekndJimin
Anteriormente...
Assim que Hobi saiu de casa pra ir no supermercado,eu aproveitei e saí sem que ele notasse também,tinha aproximadamente uns 15 minutos pra fazer o que eu queria.
Assim que cheguei na beira do Rio Han,onde eu tinha combinado de me encontrar com ela,ponderei sobre o que havia se passado entre mim e Jessica ali,há uns 2 meses atrás.
Eu tinha pedido ela em namoro ali.
Naquela época,o Hoseok era só um amigo pra mim,eu nem tinha me tocado quanto ele valia pra mim,pensava que tinha criado aquele carinho por ele era por ele ser meu melhor amigo.
Suspiro,seria melhor assim,melhor do que nosso relacionamento acabar com ela descobrindo que eu a traí.
Logo ela chegou,toda animada.Costumava amar a animação dela,não era má pessoa,mas...eu não a amava mais e não podia negar isso.
Era pôr do sol,era a mesma hora que eu a pedi em namoro.
- Oi amor! - Ela diz sorridente - Tudo bom? - Me dá um beijinho na bochecha.
Aquilo ia ser incrivelmente difícil.
- Precisamos conversar. - Digo encostado na barreira que separava o rio e a calçada.
- S-Sobre o quê? - Ela diz ainda nervosa,meio que rindo pela mesma razão.
- Jessica,eu...quero terminar com você. - Olho pro chão depois pra ela,claramente nervoso.
- O-o quê? - Ela diz com os olhos brilhando pelas lágrimas.
- Não é você,sou eu.Eu não me sinto mais como antes...não sou o mesmo de antes.
Ela deixa umas lágrimas caírem,olha para o sol e para o chão,mordendo o lábio e depois pra mim.
- Mas por quê? - Diz com voz de choro.
- Jessica,você sabe mais que ninguém que as pessoas mudam com o tempo. - Pego na sua bochecha,fazendo carinho com o polegar. - E eu fui uma dessas pessoas,queria que acabasse onde começou,ou seja,aqui.
- É o Hoseok,não é? - Ela tira minha mão de seu rosto delicadamente. - Ele quem te roubou de mim?
- Ele não tem nada a ver com isso - Tinha e muito,doía dizer isso só pra ela se sentir melhor.
- Não vou brigar com você por ter se apaixonado por ele.
- Não estou.
- Está. - Ela me olha nos olhos. - Está escrito em seus olhos.
Suspiro.
- Nem eu sei o que eu sinto no momento,Jessica.
- Só faz um favor pra mim. - Passa a mão no rosto,secando as lágrimas - Não faça o fim de nós dois ser em vão,quero que você seja feliz,mais do que tudo,mesmo que pra isso tenha que abrir mão de você.
- Não vou. - A abraço. - Prometo.
Ela para de chorar,era uma garota forte,passaria essa fase.
- Tenho que ir,ele não vai gostar se me ver fora de casa no estado em que estou.
- Tá,tchau - Diz sorrindo.
Era isso que eu mais admirava nela,conseguia sorrir mesmo quando estava chorando por dentro.
Sorrio de volta me despedindo e volto pra casa antes dele chegar,depois de um tempo,o mesmo vem até mim e continuamos o programa de ontem até eu convida-lo para ver A Chamada.
Claro,ele gritou de medo o filme inteiro,e a meia noite veio até meu quarto pedindo para dormir comigo.
Nada daquilo importava.
Queria ele mais perto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Fiksi PenggemarPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]