"So I'm chilling with my girlfriend
But she not my real girlfriend
She got a key to my place but
She's not my real girlfriend"
- Heartbeat,Childish GambinoHoseok
3 semanas depois...
Eu estava no meu quarto normalmente,quando ouvi o som de uma briga na sala,não ousei ir lá.
Eu tinha tido muitas brigas com o Jackson,eu sabia como era ruim quando alguém se metia.
A briga terminou quando ouço a porta da frente ser aberta e ser fechada com força.Depois ouço alguns passos na sala,alguém sentar no sofá e resmungos de raiva do Jimin.
Deixei quieto,ele precisava de tempo,e era isso que eu queria dar pra ele.
Depois,ele veio na minha porta.
- Você ouviu,não é?
- Uhum.
Ele se encostou na porta,cruzando os braços,olhando para o chão.
- Desculpa por ela,está insuportável essas últimas semanas.
- Percebo...
Ele coça a têmpora e franze a testa,ele precisava muito desabafar,eu notava isso.
- Eu não sei mais o que pensar. - Ele se sentou em algum canto do escritório,apoiando os cotovelos nos joelhos. - A Jessica anda diferente desde que eu...passei a me dedicar mais o trabalho,não me entende mais,não é mais legal como antes,eu queria saber o que aconteceu com ela.
- Se ela não te faz bem,porque continua com ela? - Digo com os braços cruzados e pernas esticadas,ainda sentado,o encarando.
- Porque a culpa é minha de isso estar acontecendo,além do que...eu ainda gosto dela.
Dei um risinho nasal,olhando para o 3° visor do computador,como ironia, logo olho pra ele,sério novamente.
- A culpa só vai te deixar pior,ela devia te entender,você é um trainee,Jimin.Ter menos tempo para as pessoas próximas é consequência.
Ele passa a mão nos cabelos castanhos,suspirando,e colocando a mão no queixo.
- Você...planeja ficar ou ir embora?
- Ainda não sei direito... - Digo olhando para o visor central. - Talvez eu compre outra casa mesmo,não quero te incomodar.
- Bom... - Ele diz se levantando. - Não vou te forçar a nada. - Se vira e anda em direção a porta. - Faça o que quiser. - Finalmente cruza a porta,olhando para mim antes de dar uns passos para sair,com a mão na porta,quase como um apoio.
Não entendi,ele ficou...triste?
Deixo esse pensamento pra lá e logo desligo o computador e vou dormir,quer dizer,rolar na cama enquanto eu penso em planos que nunca vão acontecer.
JiminLogo que saio do escritório do Hoseok,vou para meu quarto,deito e começo a pensar na briga com a Jessica.
"Você não fica mais comigo! Só fica com ele! É ele ali,ele lá,você está namorando quem,eu ou ele?" Penso na última fala dela antes de cruzar a porta e ir embora.
Que idiota.
Eu não podia mais negar pra mim mesmo que eu não conseguia mais parar de pensar no Hoseok desde que passou a morar aqui,e pensar que não seria por muito tempo também me maltratava por dentro.
Aish,eu tenho que parar de me apegar fácil assim.
Troco de roupa após tomar banho e vou para a cama,eu estou sem comer o dia todo então estou com uma dor imensa no estômago,mas fazer o quê,era parte da dieta.
De madrugada,a dor fica insuportável e vou para a cozinha comer alguma coisa,pego o pote de nutella da geladeira e vou para a cama com ele,lembrando das letras que eu e o grupo estamos compondo,mesmo ainda não tendo debutado.
Passo algum tempo rolando na cama,pensando na vida e no Hoseok,depois adormeço.
Oin - Cah 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
FanfictionPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]