5 - Boy Meets Evil

862 93 28
                                    

"Too bad
But its too sweet"
- Boy Meets Evil - BTS (J-Hope)

  Hoseok

  No dia seguinte,fingimos que nada havia acontecido.
  Aish.
  Parei de editar um dos meus pedidos e coloquei a mão abaixo da testa.
  Desde o que aconteceu,eu não paro de pensar no que teria acontecido se a maldita chamada não tivesse nos separado.
   Ele me empurraria? Parecia estar gostando.
   Me beijaria de volta? Mas ele é hétero!
    Me faz tão bem mas ao mesmo tempo tão mal.
   Coloco a outra mão no rosto,não no intuito de esconder o mesmo,mas sim de bloquear a luz dos três visores na mesma.Logo chega uma mensagem no celular de Taehyung,me convidando pra sair com um tal de Seokjin.
    Suspiro."Porque não?" Penso.
    Troco de roupa e ajeito um pouco o rebelde topete,depois saio do quarto.
     - Jimin,eu tô saindo. - Anuncio para o mesmo.
     - Tá. - O mesmo diz sem tirar os olhos da televisão,na qual assistia algum seriado.
     Saio e logo chego na lanchonete que Taehyung falou na qual nos encontraria,logo o vejo com um homem loiro sentado com ele,usando um suéter com gola rolê rosa-bebê e calças pretas e tênis da Adidas.
     Me sento ao lado deles.
     Meu amigo me apresenta o hyung,descubro que ele também é homossexual e namora um terceiro chamado Namjoon,ou Joonie,como ele o chama.
     Assim que o moreno com algumas mechas verdes na franja sai para ir no banheiro depois de termos terminado de comer,Seokjin abre o jogo:
     - Sobre esse seu amigo,Park Kimchi...
     - É Jimin - Digo em ar de riso pelo erro do mais velho.
     - Enfim... - Ele cruza os braços e as pernas,rindo. - Por mais que eu não queira que você sofra por alguém,eu realmente não acho que ele seja hétero,acho que ainda não descobriu só.
      - Ah Jin,se você soubesse como aquele menino é difícil... - Abaixo a cabeça,rindo de leve de lembrar dos tempos em que Jimin e eu não nos dávamos bem. - Só de conseguir a amizade dele,foi um sufoco.
      - Você já tem sua amizade,precisa ganhar seu coração.
      Tae chega e acaba com o assunto,mas assim que saímos,vou pra casa,determinado em pôr o que Jin falou em prática.
      Chego em casa razoavelmente cedo.
      E vejo Jimin caído no chão,desmaiado.
   
Yooooo
O capítulo demorou,mais saiu :')
Desculpa gente,tava sem ideia,se achou uma bosta,desculpa.
Beijos - Cah
    
 

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora